higiene do hamster
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 20, 2005 12:58 pm
- Localização: 1 coelha - Pantufa, 3 periquitos e peixes de água doce
- Contacto:
Oi!
Não convém dar banho aos hamsters, até porque eles costumam lavar-se a si proprios. Mas se for mesmo necessario pq está muito sujo então lave apenas com água em temperatura ambiente (não muito fria nem muito quente), sem molhar a cabeça, enxugando-o levemente após o banho.
Não convém dar banho aos hamsters, até porque eles costumam lavar-se a si proprios. Mas se for mesmo necessario pq está muito sujo então lave apenas com água em temperatura ambiente (não muito fria nem muito quente), sem molhar a cabeça, enxugando-o levemente após o banho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
Se kiser ter o seu hamster mesmo limpo, meta are~ia para chinchilas num prato dentro da gai8ola, e ele irá fazer as necessidades lá e esfregar-se nakilo.
<p>Thor's Hams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm
Ai é?Spunki Escreveu: Se kiser ter o seu hamster mesmo limpo, meta are~ia para chinchilas num prato dentro da gai8ola, e ele irá fazer as necessidades lá e esfregar-se nakilo.
Eu não sabia...

Cumps*
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Existe um pó adequado para roedores para dar banho. Mas eu acho q a ideia do Spunki é a mais acertada: colocar um pratinho com areia de chinchia e eles rebolam-se. Só se for mesmo necessário é q se dá banho com água ( eu nunca dei ).
O mau cheiro da gaiola tira-se lavando A GAIOLA, não o hamster.
O mau cheiro da gaiola tira-se lavando A GAIOLA, não o hamster.

qd tinha hamsters dava banho a alguns com champoo para coelhos qd era mm necessario embora n seja mt aconselhavel dar-lhes banho com agua é possivel...
essa da areia de chinchila tb n sabia mas acredito!!
o que eu tenho para os meus roedores é um spray da vitacraft p lhes dar banho, só precisas de lhe por isso no pelo e pronto, é anti pulgas e tal e têm um cheio a limão bem agradavél, os meus porquinhos adoram, cm aconselhem na embalagem do-lhes banho uma vez por smn e eles adoram, ficam todos vaidosos, e o spray custa cerca de 2/3€ no maximo...
o que eu tenho para os meus roedores é um spray da vitacraft p lhes dar banho, só precisas de lhe por isso no pelo e pronto, é anti pulgas e tal e têm um cheio a limão bem agradavél, os meus porquinhos adoram, cm aconselhem na embalagem do-lhes banho uma vez por smn e eles adoram, ficam todos vaidosos, e o spray custa cerca de 2/3€ no maximo...
qd tinha hamsters dava banho a alguns com champoo para coelhos qd era mm necessario embora n seja mt aconselhavel dar-lhes banho com agua é possivel...