quinta nov 21, 2002 12:20 pm
Este encontrei no Miau, leiam o dialogo entre os possíveis compradores e a vendedora.
2 MACHOS COR TRADICIONAL 1 FEMEA COR BRANCA
Estas são as perguntas já colocadas ao vendedor sobre o artigo em leilão. Se é vendedor precisa de efectuar o login para poder responder. Se tem alguma questão em relação ao artigo Pergunte ao Vendedor.
Questão 1:
Boa tarde, gostaria de saber quanto tempo têm os cães, e de que cor são os machos.
Questão colocada por Xana(0) - 16/10/2002 14:45
Resposta:
EXMª Srª os melhores cumprimentos, os machos sao cinza escuro e branco, caso pretenda vê-los poderá fazelo assim que queira, no entanto estão a fazer 2 meses. obrigado até a um proximo contacto.
Resposta colocada em 17/10/2002 15:10
Questão 2:
qual a pureza dos huskys, qual o LOP?
Questão colocada por TheOnly(-1) - 21/10/2002 22:55
Resposta:
BOA TARDE, A PUREZA SANG. É LEGITIMA TRAMTAM-SE DE ANIMAIS DEVIDAMENTE REGISTADOS NO C. PORT. DE CANICULTURA COM CHIP INCORPORADO (OS PAIS) SE PRETENDER OBTER O LOP TERÁ QUE SUPORTAR AS DEVIDAS DESPESAS. SEM OUTRO ASSUNTO, ATENTAMENTE.AIDA
Resposta colocada em 22/10/2002 14:47
Questão 3:
BOA NOITE, AINDA TEM A FÊMEA? EM CASO AFIRMATIVO , VOU BUSCÁ-LA. VOU FAZER HOJE UMA LICITAÇÃO E VEJA SE ACEITA . AGUARDO NOTÍCIAS. CUMPRIMENTOS.ANNA
Questão colocada por ggomes(2) - 25/10/2002 20:54
Resposta:
BOA TARDE, DESCULPE NAO RESP. MAIS CEDO POIS NAO ACEDI AO SITE ANTES. SIM AINDA TENHO DUAS FEMEAS E UM MACHO, BRANCA E OUTRA CINZA. NAO SEI QUAL FOI A SUA LICITAÇAO, MAS ESTOU ABERTO AO DIALOGO.AGURDO NOVO CONTACTO. XAU.
Resposta colocada em 28/10/2002 16:09
Questão 4:
Olá! Pretendo um macho de olhos azuis se possivel! A seguir a escrever esta mensagem vou licitar. O cão era para prenda de anos para a semana. Se possivél contacte-me urgentemente. Obrigado.
Questão colocada por spockober(-1) - 29/10/2002 23:04
Resposta:
SIM TENHO UM MACHO DE UM OLHO AZUL E OUTRO CASTANHO, PODERÁ VIR BUSCAR ASSIM QUE QUEIRA O PRECO SERÁ O DA SUA LICITAÇÃO SE NÃO HOUVER OUTRA SUPERIOR ATÉ O LEVANTAR. SE PRETENDER LOP. SUPORTARA OS CUSTOS. OBRIGADO.
Resposta colocada em 30/10/2002 14:41
Questão 5:
Gostaria de saber se o posso ir buscar esta semana, antes de sexta feira, o meu numero de telemovel é CONTACTO NÃO AUTORIZADO. Ligue-me ou dê-me o seu numero para combinar. Obrigado.
Questão colocada por spockober(-1) - 03/11/2002 18:37
Resposta:
sim pode vir buscar, fica desde já reservado, o contacto talvez só o serviço do miau lhe possa fornecer.vou esclarecer a situaçao. obrigado
Resposta colocada em 04/11/2002 14:27
Questão 6:
Gostava de saber se ainda tem a femea disponível e como podemos entrar em contacto, telemóvel ou email, negócio urgente e para ontem.
Questão colocada por 123ciber(0) - 07/11/2002 21:41
Resposta:
sim ainda tenho a femea, mas tem que efectuar a sua licitacao para podermos estabelecer contacto. so apos o encerramento autorizado do leilao, serao desbloqueados os contactos. obrigado
Resposta colocada em 08/11/2002 16:11
Questão 7:
boa noite! eu gostaria de obter o cão ou a cadela para oferecer pelo natal será k não poderia ja fechar o negocio pelo menos num cachorrinho? eu vou para fora e não terei opurtunidade obrigado
Questão colocada por ddafonso(1) - 16/11/2002 00:16
Resposta:
sim temos 3 caezinhos para entrega 1 macho 2 fem.poderá fazer a sua licit.para que o negocio se efectue e os contac.sejam desbloq. pelo miau.no entanto para o natal ja terao quase cinco meses.em todo o caso depois falamos. obrigado.
Resposta colocada em 16/11/2002 16:46