olá!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
joanaaa
Membro Júnior
Registado: domingo jul 31, 2005 11:45 pm

segunda ago 01, 2005 12:31 am

olá!!

moro sozinha e estou a pensar ter um labrador como companhia tanto em casa como em passeios.

mas tenho dúvidas em relação ao seu comportamento nas horas em que poderá ter que ficar sozinho, uma vez que tenho vizinhos!

gostaria de saber a vossa opinião!!

joana

:D :D
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

segunda ago 01, 2005 7:08 am

Olá! Acho que tudo depende do tempo que vai deixar o seu cão sozinho...
O nosso cachorrinho detesta quando saimos e fica a ladrar e a choramingar, mas também ainda é muito novinho... Calha bem que estamos de férias e assim vamos saindo por espaços curtos de tempo cada vez maiores para ele saber que voltamos sempre... Tenho a certeza que haverá aqui foristas bem mais experientes para dar bons conselhos!

D D
[/quote] ;) ;)
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

segunda ago 01, 2005 8:37 am

O Labrador é um animal fabuloso de companhia, eu diria mesmo que o melhor amigo do Homem é o Labrador!
Se mora sozinha digo-lhe que vai ganhar um companheiro leal e incansável na manifestação de afecto pelo dono.
Mas é importante também ponderar que o Labrador não suporta a solidão, mais do que 4 a 6 horas de privação de companhia, para ele são muito prejudiciais! É necessário por isso tempo da sua parte.
Eu e o meu marido trabalhamos em casa, por isso a Vénus pouco sente a nossa falta! mas por norma o Labrador bem educado ladra pouco, ou não ladra. Penso que a maior parte das vezes a Vénus quando fica sozinha porta-se melhor e faz menos asneirolas, quando chegamos está sempre cheia de sono!

O nosso amigo, dono do pai da Vénus já nos dizia: "Dá-se mais pelo dono, do que pelo cão."

Mas mesmo muito importante é ter tempo para eles!

http://www.flickr.com/photos/venus_deusa_canina

Au aus para todos
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”