despesas com um labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
joanaaa
Membro Júnior
Registado: domingo jul 31, 2005 11:45 pm

segunda ago 01, 2005 3:46 pm

estou a pensar comprar um labrador e gostava de saber quais as principais despesas (mensais) em relação a comida e veterinários (as primeiras vacinas por exemplo). os mimos e brinquedos não contam!! eheheh :D
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

segunda ago 01, 2005 3:55 pm

joanaaa Escreveu: estou a pensar comprar um labrador e gostava de saber quais as principais despesas (mensais) em relação a comida e veterinários (as primeiras vacinas por exemplo). os mimos e brinquedos não contam!! eheheh D
Viva,

Antes de mais, bem vinda ao fórum :D

Lendo este tópico ficará com uma idéia,

Despesas

Mais alguma dúvida, é só dizer ;)
Piki2
Registado: segunda ago 01, 2005 4:03 pm

segunda ago 01, 2005 4:11 pm

JOana, acabei de comprar um cachorro por 250,00 com LOP e vacinas.

Ainda está na mãe porque só faz os dois meses na última semana de Agosot. De uma ninhada de 3, quando lá fui escolher o meu a semana passada já só faltava vender um. Não sei como está a situação agora.
Mande-me o seu contacto que eu depois mando o contacto da pessoa que os está a vender. De outra ninhada , ainda lá tem´2 cachorros que têm agora e meses. Só não veio nenhum desses porque os meus filhos foram para os mais pequeninos.

Boa Sorte

Piki
joanaaa
Membro Júnior
Registado: domingo jul 31, 2005 11:45 pm

segunda ago 01, 2005 4:32 pm

eu só vou poder ter o cachorrito a partir de outubro pois agora estou de férias e a mudar de casa e prefiro recebe-lo qdo estiver numa situação mais estável, e assim adaptamo-nos os dois ao novo espaço!!

de qq forma agradecia se pudesse enviar-me o contacto por email!!

[email protected]

e boa sorte com o futuro "furacão" da casa!!! :D
FreshDeadlyRose
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 9:44 am
Localização: Aimee (Golden Retriever), Xavier (Exótico), Mimi (Exótica)

quinta ago 04, 2005 9:49 am

Eu li alguns posts que falavam da vacinação feita através da Câmara ou Junta de freguesia.
Eu tive uma má experiência com o cão do meu namorado, um pouco por falta de atenção minha tb... Tenham atenção quando levarem o vosso animal a essa vacinação.
Fui levar lá o cão do meu namorado e entre a preocupaçao de ele nao se confrontar com outros cães e tentar acarinhá-lo para que não ficasse assustado com aquela agitação, não me apercebi que estavam a usar a mesma agulha para todos os cães.
O que aconteceu foi que o Ruga apanhou uma grave doença de pele, que a vet diz que so pode ter sido causada por isso, por ser contagiosa.
Anda em tratamento, mas o pelo bonito que ele tinha (é um Serra da Estrela) está dificil de recuperar...
É uma irresponsabilidade por parte das entidades que divulgam estas campanhas de vacinação, mas tb foi irresponsabilidade minha, pq se tivesse reparado, nunca que ele levava aquela vacina com uma agulha usada!
Prestem atenção!

Cumprimentos,
Liliana
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”