Leitura interessante sobre veganismo

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jul 31, 2005 11:41 pm

Um tópico de outro fórum (em inglês).
Uma pessoa foi vegetariana durante 15 anos e decidiu deixar de ser.
É uma leitura bastante interessante, já que apresenta muitas perspectivas sobre o assunto. ;)

http://peta-sucks.com/boards/index.php/ ... 616.0.html
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda ago 01, 2005 7:47 am

<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

segunda ago 01, 2005 10:34 am

Já não nos bastava o casadiscaes com a sua obsessão de estimação, agora também temos de aturar este tipo de tópicos vindos da sua parte, ladyxzeus?

Alguns de vocês dariam um interessante objecto de estudo. Por um lado, defendem com unhas e dentes que o vegetarianismo nada tem a ver com os direitos dos animais. Por outro lado, não perdem tempo a colocar aqui tópicos declaradamente contra o vegetarianismo...

Em que ficamos?

E, já agora, porque se sentem tão ameaçados com o vegetarianismo/veganismo? Se dão tanta importância ao vegetarianismo, o mais certo é ele ter realmente valor e fazer a diferença. Caso contrário, muito dificilmente perderiam o vosso precioso tempo a falar mal dele...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 01, 2005 11:05 am

Cada um com as suas crises existênciais... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 01, 2005 11:11 am

tigris Escreveu: Já não nos bastava o casadiscaes com a sua obsessão de estimação, agora também temos de aturar este tipo de tópicos vindos da sua parte, ladyxzeus?
Dói-lhe que eu não seja o único a ver-vos como vocês são?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 01, 2005 11:14 am

Por acaso deram-se ao trabalho de ler o link?
Quando eu digo "uma leitura interessante" quero dizer que ali está a partilha de informações de pessoas que foram vegans e deixaram de ser, de pessoas que nunca foram e de pessoas que são.
Não é a falar mal do vegetarianismo/veganismo (eu não falo mal, acho uma opção alimentar boa que deve ser feita com acompanhamento. Mas é uma opção alimentar boa, apesar de eu não gostar da maioria da comida vegetariana).
O link que coloquei não é contra o veganismo/vegetarianismo, é uma análise que eu achei interessante sobre as opções pessoais de cada um.

Que mania essa de criticar sem ao menos ler antes. :o
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 01, 2005 11:18 am

casadiscaes Escreveu: Dói-lhe que eu não seja o único a ver-vos como vocês são?
:o :o :o :o :o :?: Vocês quem?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 01, 2005 11:20 am

LuMaria Escreveu:
casadiscaes Escreveu: Dói-lhe que eu não seja o único a ver-vos como vocês são?
:o :o :o :o :o :?: Vocês quem?...
A tigris e cia... não a estava a incluir a si... ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
tigris
Membro Veterano

segunda ago 01, 2005 5:03 pm

LuMaria Escreveu:Cada um com as suas crises existênciais... :roll:
Não percebi... Importava-se de desenvolver, sff?
ladyxzeus Escreveu:Por acaso deram-se ao trabalho de ler o link?
ladyxzeus, li tudo e mantenho o que escrevi.
ladyxzeus
Membro Veterano

segunda ago 01, 2005 5:06 pm

Então a tigris deve ter lido aquilo de uma maneira diferente de mim. Porque eu não achei que aquilo fosse alguma coisa contra. Achei que fosse uma questão de "opção". ;)
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 01, 2005 5:12 pm

tigris Escreveu:
LuMaria Escreveu:Cada um com as suas crises existênciais... :roll:
Referia-me aos depoimentos que li! Preciso desenvolver mais ou está bem assim? :o
tigris
Membro Veterano

segunda ago 01, 2005 5:15 pm

LuMaria Escreveu:Referia-me aos depoimentos que li! Preciso desenvolver mais ou está bem assim?
Está bem assim!
frogueline
Registado: quinta set 08, 2005 11:33 am

quinta set 08, 2005 4:53 pm

[quote=LuMaria]
[quote=tigris]
[quote=LuMaria]Cada um com as suas crises existênciais... :roll:[/quote]
[/quote]

Referia-me aos depoimentos que li! Preciso desenvolver mais ou está bem assim? :o
[/quote]

Pois, coitada. Não dá mais, não estica. Se alguma vez precisar de ajuda diga, ok?
Escusa de agradecer que uma ajuda oferecida com a maior boa vontade!
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 08, 2005 5:02 pm

frogueline Escreveu: Pois, coitada. Não dá mais, não estica. Se alguma vez precisar de ajuda diga, ok?
Escusa de agradecer que uma ajuda oferecida com a maior boa vontade!
Beijinhos fofos! É um kiducho! ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D
frogueline
Registado: quinta set 08, 2005 11:33 am

quinta set 08, 2005 5:04 pm

Bem, dou-lhe os meus parabéns. Está em todas a qualquer hora. Isso é que é disponibilidade!!
Que sorte!
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”