Ajudem estas duas meninas!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda ago 01, 2005 2:50 pm

Aluma novidade sobre as meninas???????? :? só vi hoje, mas posso tentar ajudar!!!!

Digam alguma coisa!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

segunda ago 01, 2005 5:51 pm

OLÁ. SOU ESTREANTE EM TERMOS DE PARTICIPAÇÕES NO FÓRUM, MAS TENHO ACOMPANHADO COM INTERESSE PRÁTICAMENTE DESDE QUE ADERI. ESTIVE FORA UNS TEMPOS E AGORA, AO REGRESSAR, DEPARO COM ESTE APELO URGENTE. CLARO QUE TAMBÉM FIQUEI IMEDIATAMENTE APAIXONADA PELAS BÉBÉS ( COMO SERIA POSSÍVEL NÃO FICAR? ) A VONTADE DE AJUDAR TAMBÉM ESTÁ CÁ. SE CONSEGUISSE CONVENCER O MEU MARIDO...É QUE JÁ TEMOS DUAS, E UMA VIDA PROFISSIONAL ALGO COMPLICADA. POR MIM, ASSIM MESMO, TENHO MUITO AMOR PARA LHES DAR, E TEMPO TEM-SE SEMPRE, COM BOA VONTADE E CARINHO. PELO MENOS AS MINHAS MENINAS JULGO QUE SÃO FELIZES CONNOSCO. VOU CONVERSAR COM O "ALFA" DESTA MATILHA, VAMOS VER... MAS PARA JÁ UPA PARA ESTAS BELEZURAS!
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quarta ago 03, 2005 9:57 pm

Opá, desculpem-me por não ter vindo há mais tempo aqui ao fórum... não tive acesso nestes dias á internet!

As novidades que trago, é que ambas as meninas foram adoptadas!!!
Durante três dias fiz FAt e no sábado, dia de feira de adopções da aanieira, fui para lá o dia todo. Como ambas são lindas e pequenas não foi difícil de arranjar uns donos para elas. O meu medo é que pudesse surgir alguém inconsciente e que agisse por impulso, só por as achar tão bonitas! Felizmente as pessoas que as levaram eram pessoas que gostavam muito de animais ;)

Eu é que fiquei triste, porque me afeiçoei a elas...chorei tanto! :(
Obrigado a todos pelo apoio que me deram!

Beijinhos

Susana
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

quarta ago 03, 2005 10:19 pm

Tenho a certeza que as meninas serão muito bem tratadas... :D
Fico feliz por terem encontrado um lar....bem merecem :lol:
Bjs
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta ago 04, 2005 10:58 am

floquinho Escreveu: Opá, desculpem-me por não ter vindo há mais tempo aqui ao fórum... não tive acesso nestes dias á internet!

Durante três dias fiz FAt e no sábado, dia de feira de adopções da aanieira, fui para lá o dia todo. Como ambas são lindas e pequenas não foi difícil de arranjar uns donos para elas. O meu medo é que pudesse surgir alguém inconsciente e que agisse por impulso, só por as achar tão bonitas! Felizmente as pessoas que as levaram eram pessoas que gostavam muito de animais ;)

Eu é que fiquei triste, porque me afeiçoei a elas...chorei tanto! (

Beijinhos

Susana
Ah... então eram essas as meninas por quem eu me apaixonei na Feira Nova?!?! :o :o :o Eu nem quero acreditar :o :o . É que eu estive com elas ao colo, tentada a trazer uma para casa... ai que esforço que eu fiz para resistir à tentação :( :( .
Elas eram tão gordinhas e tão lindas..... a pretinha tinha o pêlo mais macio que eu já tinha sentido..... parecia algodão :) 8) .

O mais engraçado, é todas as vezes que eu abia este tópico tinha de fechar o olhos para não ver as fotos destas belezas .... e afinal estive com elas ao colo.... e até fui dar um beijinho à cadelinha castanhinha quando ela já estava no colo do senhor que a adoptou :( :( :( .

Vou torcer com força para que elas sejam amadas e felizes!!! :) :) ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 04, 2005 2:38 pm

Aínda bem que tudo correu pelo melhor.
Que alivio.
Só fico trsitinha por não ter conseguido convencer os meus pais a ficar com uma, que assim eu também aproveitava da companhia dela.
Bem mas a minha luta continua e ainda os dobro
;)
floquinho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 6:29 pm

[quote=Lucarina]
[quote=floquinho]
Opá, desculpem-me por não ter vindo há mais tempo aqui ao fórum... não tive acesso nestes dias á internet!

Durante três dias fiz FAt e [b]no sábado, dia de feira de adopções da aanieira, fui para lá o dia todo. Como ambas são lindas e pequenas não foi difícil de arranjar uns donos para elas.[/b] O meu medo é que pudesse surgir alguém inconsciente e que agisse por impulso, só por as achar tão bonitas! Felizmente as pessoas que as levaram eram pessoas que gostavam muito de animais ;)

Beijinhos

Susana
[/quote]

Ah... então eram essas as meninas por quem eu me apaixonei na Feira Nova?!?! :o :o :o Eu nem quero acreditar :o :o . É que eu estive com elas ao colo, tentada a trazer uma para casa... ai que esforço que eu fiz para resistir à tentação :( :( .
Elas eram tão gordinhas e tão lindas..... a pretinha tinha o pêlo mais macio que eu já tinha sentido..... parecia algodão :) 8) .

O mais engraçado, é todas as vezes que eu abia este tópico tinha de fechar o olhos para não ver as fotos destas belezas .... e afinal estive com elas ao colo.... e até fui dar um beijinho à cadelinha castanhinha quando ela já estava no colo do senhor que a adoptou :( :( :( .

Vou torcer com força para que elas sejam amadas e felizes!!! :) :) ;)
[/quote]

Lucarina, também estiveste na feira!!! ;) E pegaste ao colo as minhas meninas! eram de facto uns amores! tal como tu, não resisti de dar um beijinho às duas de despedida... Vou guardar um cantinho para elas,especial no meu coração. :cry:

Ainda faço um esforço para não ter de olhar para as fotos. Na feira estive muito atenta para que nenhuma delas fosse parar às mão erradas. Posso-te dizer que ambas tiveram sorte. A pretinha foi para uma menina, que esteve quase a manhã toda com ela ao colo. A mãe era uma senhora muito simpática e não resistiu de oferecer a pretinha às filhas.

A castanhinha, foi para um casal que gostava de animais. Pedi-lhes para tomarem bem conta dela, e a senhora prometeu-me que nunca iria abandoná-la! No fim ainda contribuiu monetáriamente para a associação.

As outras ninhadas também foram fáceis de adoptar, mas eu entendo quando dizes que muita gente age por impulso... mas dá sempre para reparar quando as pessoas agem por impulso.

Por acaso apareceu lá uma mulherzinha que queria levar um cachorrinho da aanifeira (aquele castanho muito brincalhão) e disse para a reservar. no fim da feira foi lá outra senhora do mando dela e decidiu levar outra cadelita. Mas ela estava com tanta pressa que nem sequer queria assinar os papéis de adopção, e pediu para que fossemos rápidos pq a camioneta estava de partida. eu avisei para que não deixassem a cadela ir, pq estava-se mesmo a ver que a mulher ia acabar por não querer nenhuma cadela e ia abandoná-la! :evil: :evil: que gentinha....houve gente interessada na cadela castanha e só não a demos pq a palerma tinha-a reservado! :evil:

Quando houver outras feiras aqui no norte avisem, não me importo de ajudar!

Beijinhos

Susana
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta ago 05, 2005 9:27 pm

Floquinho diz-me uma coisa, aquele cãozinho que tinha um lenço de motoqueiro, também foi adoptado?
Ele era tão simpático, sempre a saltar nas grades a pedir miminhos 8) :p .

Beijinhos ;)
floquinho
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 10:19 pm

[quote=Lucarina]
Floquinho diz-me uma coisa, aquele cãozinho que tinha um lenço de motoqueiro, também foi adoptado?
Ele era tão simpático, sempre a saltar nas grades a pedir miminhos 8) :p .

Beijinhos ;)
[/quote]

Quase todos os cães da Aanifeira tinham lençinhos de motoqueiro. Mas presumo que deves estar a falar da cadlinha amarela que pedia muitos mimos a quem passava por lá..
Se é dessa que estás a falar, foi o caso que mencionei na mensagem em cima. Da senhora que pediu para a reservar e que no fim não queria cão nenhum pq estava atrasada para apanhar o autocarro! :evil:

Eu vim embora às 18h e presumo que não devem ter dado a amarelinha. Mas até vou perguntar no outro fórum a quem esteve na feira, se sabem se dos três cães que ficaram lá , algum foi adoptado..
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça ago 09, 2005 10:31 pm

Eu presumi que fossem rapidamente adoptadas, são as coisas mais doces que já vi, que olhar tão doce :D :D :D :D
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta ago 10, 2005 8:35 am

upa lindinhas
Lucarina
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 10:01 am

floquinho Escreveu: Opá, desculpem-me por não ter vindo há mais tempo aqui ao fórum... não tive acesso nestes dias á internet!

Beijinhos

Susana
Estas meminas já foram adoptadas :D :D
O nome do tópico deveria ser alterado, para não criar falsas expectativas a possiveis pretendentes ;) ;)
ajmmr
Membro
Registado: sexta out 11, 2002 11:33 pm

segunda ago 15, 2005 7:31 pm

então e estas meninas lindas já arranjaram donos?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 30, 2005 6:12 pm

U P A

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 30, 2005 11:20 pm

floquinho Escreveu: Olá!

Desculpem por estar a por aqui estas duas meninas mas estou desesperada... Preciso de arranjar um dono urgentemente. Foram encontradas na zona dos carvalhos em Vila Nova de Gaia.
Por favor divulgem...
Só posso ficar com elas até amanhã!!

Imagem
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”