praias no algrave que permitam animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Artefi
Registado: segunda dez 20, 2004 6:49 pm

segunda ago 01, 2005 10:50 pm

Alguem conhece praias no algarve onde seja possivel levar cães?
Vou de férias e não queria que a minha cadelita ficasse sempre sozinha em casa! :cry:
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

segunda ago 01, 2005 10:56 pm

Artefi Escreveu: Alguem conhece praias no algarve onde seja possivel levar cães?
Vou de férias e não queria que a minha cadelita ficasse sempre sozinha em casa! cry
clique aqui!

;)
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quarta ago 03, 2005 10:31 am

Olá Artefi , para que zona do Alga rve está a pensar ir ?
pera
Membro Júnior
Registado: terça out 22, 2002 1:14 pm

quarta ago 03, 2005 3:31 pm

Boas,
na praia da Alagoa em Altura, penso que não á problema, estive lá agora em junho com a minha cadelita e tudo se passou bem, havia muita gente que levava os seus amigos de quatro patas. E não vi nada a dizer que era proibido a animais.

Cumprimentos,
Carla
pera
Membro Júnior

quarta ago 03, 2005 3:33 pm

Boas,
na praia da Alagoa em Altura, penso que não á problema, estive lá agora em junho com a minha cadelita e tudo se passou bem, havia muita gente que levava os seus amigos de quatro patas. E não vi nada a dizer que era proibido a animais.

Cumprimentos,
Carla
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta ago 04, 2005 7:47 am

Sorry Carla
Embora não tenha visto (teve sorte), entre a Praia Verde/Retur e Lota até Cacela Velha anda a Policia Maritima.
Quando detectam cães em correria e na brincadeira costumam ir "chatear".
Se estiverem com trela colocada, normalmente já não o fazem, embora diminuam a velocidade da passagem e adoptem o "ar de policia castigador" (devem ser espectadores dos inspector max) :lol:

Chatos mesmo são os nadadores salvadores que andam a passear naquelas pick-up's todas artilhadas - cópias da Baywatch mas sem as m...inhas da Pamela - que mesmo com os cães à trela costumas abordar e armar aos cágados ;) .

um abraço
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Artefi
Registado: segunda dez 20, 2004 6:49 pm

quinta ago 04, 2005 6:29 pm

Vou ficar na zona de Portimão e claro que não posso deixar a minha pequenina sempre sozinha em casa... :? Durante 15 dias
Quero leva-la pelo menos alguns dias.
Vamos ficar em Portimão mas tambem vamos a outros sitios à praia.
MAs porque que os nossos melhores amigos são banidos como se tivessem peste negra...
:x :x
Desde que os donos tenham civismo os cães portam-se bem! :!:
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta ago 04, 2005 10:51 pm

Artefi Escreveu: Vou ficar na zona de Portimão e claro que não posso deixar a minha pequenina sempre sozinha em casa... ? Durante 15 dias
Quero leva-la pelo menos alguns dias.
Vamos ficar em Portimão mas tambem vamos a outros sitios à praia.
MAs porque que os nossos melhores amigos são banidos como se tivessem peste negra...
x x
Desde que os donos tenham civismo os cães portam-se bem! !
Pode ir com a sua cadela para a Barra de Alvor (prolongamento da Meia Praia).
pera
Membro Júnior

quinta ago 04, 2005 11:16 pm

[quote=LindAlba]
Sorry Carla
Embora não tenha visto (teve sorte), entre a Praia Verde/Retur e Lota até Cacela Velha anda a Policia Maritima.
Quando detectam cães em correria e na brincadeira costumam ir "chatear".
Se estiverem com trela colocada, normalmente já não o fazem, embora diminuam a velocidade da passagem e adoptem o "[i]ar de policia castigador[/i]" (devem ser espectadores dos inspector max) :lol:

Chatos mesmo são os nadadores salvadores que andam a passear naquelas pick-up's todas artilhadas - [i]cópias da Baywatch mas sem as m...inhas da Pamela [/i]- que mesmo com os cães à trela costumas abordar e armar aos cágados ;) .

um abraço
[/quote]

Boas,

então tive mesmo sorte, porque nos 8 dias que lá estive, passava quase todos os dias a policia maritima e nunca nos disseram nada e passava várias vezes perto dos nadadores salvadores e também nunca me disseram nada.
Assim como eu estava lá muita gente com os seus canitos e nunca vi nada.
Mas deve ser por ter sido em Junho, agora nesta epoca deve ser diferente.

Cumprimentos,

Carla
Responder

Voltar para “Cães”