Beijinhos e rorons...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça ago 02, 2005 4:08 pm

A partir de amanhã estarei ausente e só regresso dia 29 de Agosto, mas não podia ir sem entregar os beijinhos e os rorons mais carinhosos do mundo a todos vocês, da parte da pequenada que lá tenho em casa ;) ;) e claro está da minha parte que me torno a cada dia uma dona melhor e mais atenta, graças também a vocês!!

Um bem haja a todos e muito obrigada!

Até breve! :) ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 02, 2005 4:11 pm

Boas Férias :D (não posso deixar de sentir uma pontita de inveja :p )

Continuação de boa sorte com a gataria :lol:

E um bom parto para a sua menina :D

:D :D
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça ago 02, 2005 4:15 pm

Boas Férias...... ;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça ago 02, 2005 4:19 pm

:cry: :cry: :cry:
Boas férias já sei q nao vou ter e estou mesmo a precisar!
fico verde cada vez q o despertador toca às oito da matina! :oops: :evil:

boas férias e espero q corra tudo bem com os pequeninos!
depois diganos qq coisas doa cãezinhos!:)
:p ;)
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça ago 02, 2005 4:27 pm

Obrigada! :)

Vai correr tudo bem com a minha menina se deus quizer, já está tudo preparado e todos anciosos... depois é que vai ser, tudo ao molho e fé em deus :lol: o que vale é que a Lili gosta de gatinhos e quando são bébés ela é que corre à frente deles :lol: :lol: :lol:

A gatada está maravilhosa, até babo ao olhar para eles, a ver se ponho aqui as fotos quando voltar!! :)

Férias, férias só começo dia 10 de Agosto, agora ando numa azafama de doidos... é que daqui a oito dias vou mudar o meu estado civil ;) ;) digamos que vou dar um pai à pequenada :lol: :lol: ;) era o que faltava para uma familia feliz ;)

Até lá, beijocas para todos e boas férias para quem ainda tiver, para os outros como a Zuca, coragem, eu sei como é dificil! O meu despertador toca todos os dias ás 06h30....já estava na fase da suplica por férias!!!

Fiquem todos bem e até à volta amigos!!!! ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça ago 02, 2005 4:36 pm

Happydark Escreveu: Obrigada! :)

Férias, férias só começo dia 10 de Agosto, agora ando numa azafama de doidos... é que daqui a oito dias vou mudar o meu estado civil ;) ;) digamos que vou dar um pai à pequenada :lol: :lol: ;) era o que faltava para uma familia feliz ;)
Então muitos parabéns :) :D :lol: ;)

Para além de uma mãe babada, vamos também ter um pai babado :D ;) :p .

Boas férias e o resto também..... ;)
felix_le_chat
Membro Júnior
Registado: segunda jul 11, 2005 9:50 am

quinta ago 04, 2005 1:32 pm

Em primeiro muitos parabéns! Eu também vou mudar o meu estado civil daqui a 16 dias...sensivelmente (so no religioso q no civil ja mudei)! Espero que os seus bebes estejam todos bem! Ainda bem que lhe vai dar um pai... os meus adoram o meu respectivo! Eu até acho que eles gostam mais dele q de mim! Dormem sempre entre as pernas dele e a minha Louise põe a cabecita apoiada no joelho... é um amor!
beijinhos muitos grandes e que tudo corra bem "no Big" day!!
felicidades e muito amor! para os de 2 e 4 patas!
natália :D :D :D :D ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 04, 2005 4:11 pm

PARABÉNS e que seja muito feliz e duradouro :D

Mais uns sortudos com "pai e mãe" ;) :D

Boas férias,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

sexta ago 05, 2005 8:04 am

Bom dia
Por terem falado em mudar de estado civil fez-me lembrar o meu dia de casamanto (14 de Maio deste ano), a minha madrasta (que não tem nada a ver com a maioria das madrastas) escreveu um postal como se fosse o meu Kiko a escrever para nos. Estava lindo, dizia que estava chateado connosco porque não tinha direito ao copo de agua e nem ia mudar de ares na lua de mel mas estava contente com a menina que ia tomar conta dele nas ferias (a minha cunhada).
Desculpem eu sei que não tem nada a ver com o topico, mas adorei aquele postal.
Responder

Voltar para “Gatos”