ESCORPIOES

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos

Você ja viu algum escorpiao protugues(lacrau)?

Votação encerrada em domingo jan 21, 2007 9:28 pm

Sim
13
38%
Nao
21
62%

Total de votos: 34
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta jul 27, 2005 11:55 am

deliciem-se:
fotografado ontem: (para kem nao credita k existem escorpioes no norte, eu sou de Santo Tirso)
[IMG]http://img.photobucket.com/albums/v351/ ... C01593.jpg[/IMG]

atençao, eu apanhei-o para o fotografar mas ja o mandei para o lugar onde o apanhei.
eu acho k é imoral apanhares o escorpiao e ficares com ele em cativeiro mas... antes isso k, como a maior parte da gente, os mata sem mais nem porque!
P_R
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 12:01 pm

eu nao sei pk é k imagem nao funciona!! :(
mas experimentem copiar o link
Erges
Membro Júnior
Registado: quinta jul 14, 2005 9:51 pm

quarta jul 27, 2005 3:10 pm

Eu também já vi muitos, em Palmela. Por sinal estavam mortos por causa de qualquer insecticida que tinham colocado.
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quinta jul 28, 2005 3:19 am

Imagem

assim já dá ;)
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
P_R
Membro Veterano

quinta jul 28, 2005 9:50 am

obrigado katrina ;) [size=18][/size][size=24][/size]
castor_
Membro Júnior
Registado: terça jul 12, 2005 11:40 am

segunda ago 01, 2005 4:14 pm

Não é perigoso ter um escorpião em casa como pet??????
Falo dos escorpiões e das mais recentes modas como tarantulas e alguns repteis. Acho que devia haver algum cuidado ao vender este tipo de animais, pois se calhar só 10% das pessoas que os compram é que têm algum conhecimento sobre lidar com eles.
P_R
Membro Veterano

terça ago 02, 2005 5:22 pm

[b]eu nao o tenho em casa como pet![/b]
dependendo das especies, exitem as mais perigosas e as mais doceis.
algumas tarantulas e escorpioes, tem a picada sensivelmente parecida com a de uma abelha, por isso, so pessoas alergicas, crianças ou pessoas doentes é k terao mais risco ao lidar com estes animais.
é claro k quem compra um escorpiao, p.e., sabe este k tem um aguilhao venenoso!
normalmente, so compram este tipo de animais, kem é aficcionado por eles pois para a maioria estes animais sao horrorosos, e nao se vem com um bicho dakeles dentro de casa, e kem é aficcionado por eles, sabe k tipo de animais sao, minimamente.

depois devemos de ter em conta que nao sao animais para serem manuseados por tudo e por nada. devem ser mantidos kuase sempre dentro do terrario e nao serem encomodados. podemos kuase comparar a um aquario, em k os seus habitantes apenas sao para observar e nao para andar com eles ao colo. é claro k existem especies mais pacificas e k para pessoas com mta experiencia, podem ser manuseadas facilmente, mas nao á regra sem excepção

kuanto aos repteis, nao tou assim de repente a ver mts perigosos, apenas se forem viboras ou cobras com peçonha, mas ate nem sei se isso é permitido ter em casa

:?
P_R
Membro Veterano

terça ago 02, 2005 5:23 pm

[b]eu nao o tenho em casa como pet![/b]
dependendo das especies, exitem as mais perigosas e as mais doceis.
algumas tarantulas e escorpioes, tem a picada sensivelmente parecida com a de uma abelha, por isso, so pessoas alergicas, crianças ou pessoas doentes é k terao mais risco ao lidar com estes animais.
é claro k quem compra um escorpiao, p.e., sabe este k tem um aguilhao venenoso!
normalmente, so compram este tipo de animais, kem é aficcionado por eles pois para a maioria estes animais sao horrorosos, e nao se vem com um bicho dakeles dentro de casa, e kem é aficcionado por eles, sabe k tipo de animais sao, minimamente.

depois devemos de ter em conta que nao sao animais para serem manuseados por tudo e por nada. devem ser mantidos kuase sempre dentro do terrario e nao serem encomodados. podemos kuase comparar a um aquario, em k os seus habitantes apenas sao para observar e nao para andar com eles ao colo. é claro k existem especies mais pacificas e k para pessoas com mta experiencia, podem ser manuseadas facilmente, mas nao á regra sem excepção

kuanto aos repteis, nao tou assim de repente a ver mts perigosos, apenas se forem viboras ou cobras com peçonha, mas ate nem sei se isso é permitido ter em casa

:?
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta ago 11, 2005 11:44 pm

A onde haviam muitos era nas margens do rio ao pé de Tomar - Lagoa de Pedrogão -
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sexta ago 12, 2005 3:08 pm

Para quem quer um Escorpião, eu ofereço.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu fico com o que está por cima, e, o que está por baixo eu dou :lol: :lol:

Imagem
Responder

Voltar para “Exóticos”