Remediar uns posts meus...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
FreshDeadlyRose
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 9:44 am
Localização: Aimee (Golden Retriever), Xavier (Exótico), Mimi (Exótica)

terça ago 02, 2005 5:28 pm

Pois é... a primeira vez que visitei este site e este fórum entrei a matar e disse não querer pagar muito por um cão....
As coisas mudaram. Tenho lido bastante aqui, tentado ler o máximo de tópicos possível e tenho visitado alguns criadores de labradores e de goldens.
Com as dicas que aqui são dadas, limito a minha pesquisa e certos pormenores chamam-me a atenção para uma má compra ou uma compra à pessoa errada.
Apaixonei-me por ambas as raças, mas estou caidinha pelos Golden. O problema é que aqui na minha zona é complicado descobrir criadores, bons criadores desta raça!
Eu sou de Viseu, se alguém conhecer e me puder indicar criadores aqui ou por perto.
Sem implicarem com a cena da "publicidade", porque preciso mesmo de umas dicas para ir visitando criadores até escolher o meu bebé... tenho o espaço prontinho à espera do novo membro da família, mas a escolha não é muito grande para estes lados e eu queria visitar o máximo de criadores possível, para não me precipitar.

Obrigada
:D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 02, 2005 6:43 pm

Conheço muito pouco sobre criadores de Golden.
O único que visitei mas que me impressionou por muito bom foi a Quinta da Formiga.

http://www.quintaformiga.com/

Fica na zona da Batalha, talvez um pouco longe para si...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

terça ago 02, 2005 9:38 pm

Olá!
Já visitou a Quinta do Lordy em Tondela? É pertinho!
www.quintadolordy.com

A minha Xica veio da Quinta do Lordy e não tenho qualquer reclamação a fazer!
fiiona
Membro
Registado: quinta jun 09, 2005 9:42 am

segunda ago 22, 2005 2:25 pm

Eu sou de tondela e o meu namorado comprou o golden dele na Quinta do Lordy e só temos bem q dizer deles! Consulte o site e tente falar com eles para marcar uma visita (os contactos tão no site).
Depois diga o q achou, ok?

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”