Princess, se lhe arranjar um dono paciente acredite que o consigo apanhar, nem que tire a tralha toda daquele canto
Bem sei que devia ser visto por um vet, mas agora não tenho possibilidades e depois onde é que ele ía ficar? Ontem á noite disse á minha mãe que tinha visto o gato e no mesmo instante ela gritou que o gato tinha de sair dali, porque mijava tudo e blablabla... E ainda por cima mandou-me ir lá com cabo da vassoura enxotá-lo! Claro que não fiz isso e ainda discutimos... Desde ontem á noite que não falo com ela

Que raiva!!! Para ela ajudra quer dizer dar um pouco de comer e água e enxotá-lo para não chatear! E é só em relação a cães, porque a gatos só os quer ver a correr em frente á vassoura
Vou agora telefonar á senhora (depois de confirmar se o gato ainda lá está, pelo menos de manhã estava

) a ver se ela quer este ou o outro e espero pelo menos por amanhã para obter uma resposta, porque um colega meu disse que ía falar com a mãe, que gosta de gatos, para ver se ela o quer...
O que é que eu lhe posso dar para além de comida de gato? Só tenho uma espécie de mortandela (afiambrada, acho eu :p ) comida seca e de lata de cão, fora as coisas "normais" de uma casa :p Não sei se consigo ir comprar-lhe comida, pois tenho o meu pai e mano em casa