Estou a pensar em adoptar um gatinho macho bébe

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Deborancardoso
Registado: quarta ago 03, 2005 4:36 pm

quarta ago 03, 2005 5:12 pm

Estou a pensar adoptar um gatinho bébe macho,mas gostava que fosse tigrado em tons de cinza e olhinhos verdes, pois infelizmente encontrei um e teve no veterinario mas não resistiu, por isso queria um parecido.
Se houver alguém que tenha contacte-me para o meu email.
[email protected]
E se tiverem fotos melhor.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta ago 03, 2005 5:18 pm

Veja por favor o apelo da sportinguista,... que é um caso urgêntíssimo,... :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 03, 2005 5:40 pm

uaimori Escreveu: Veja por favor o apelo da sportinguista,... que é um caso urgêntíssimo,... :cry:
Precisamente ;) e ou este gatinho é adoptado URGENTEMENTE ou será mais um que vai morrer dentro em bréve :( .

Deborancardoso, aqui lhe deixo o link do tópico em questão:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=26613

Por favor tenha compaixão deste gatinho.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Absolut
Membro
Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am

quarta ago 03, 2005 6:07 pm

Débora,
Nesta altura do ano há tantos bébés para adoptar.
Não sei de que zona és mas contacta alguma associação animal..... e vê esses da sportinguista....
não sejas exigente em termos de cor, etc etc... qualquer gatinho bébé vai agradecer se o salvares!
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 03, 2005 6:52 pm

débora
ola
ao pe da minha casa esta uma gatinha trigaradinha de olhos verdes nao te mais de tres meses de idade, eu alimento-a a ela e a umairmaq é pretinha mas tao tao magrinhas !
só q é uma gata como disse, a gatinha é um amor já está mais ou menos habituada a pessoas pois ela vive aqui no largo e as pessoas dão-lhe de comer!
nao posso mesmo traze-la eu e já tentaeo arranjar dono par elas inumeras vezes !

eu vou tentar tirar foto e manadrte p o teu mail!

eu sou de perto de lisboa mas levavate a gatinha onde estiveres!

diz qq coisa [email protected]
Dark_Princess
Membro
Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm

quarta ago 03, 2005 7:32 pm

Veja tambem o topico encontrei um bebe, socorro!!!
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta ago 03, 2005 11:32 pm

Obrigada por divulgarem o meu apelo :D

Quanto ao "meu" bébé ainda não sei se é macho ou fêmea, mas continuo sem lhe conseguir pegar, tem muito medo. Com paciência e carinho vai lá. Ainda hoje estive a brincar com ele. Atei umas penas a uma cana e fingi que era um ratinho. Ele viu-me, mas continou a brincar, é um avanço ;) Também o vi a limpar-se, o que significa que está bem, não é? Pelo menos o olhinho que estava fechado já abriu e tem uns olhos azuis lindíssimos :D Já abri a transportadora com um tapete e deixei lá ao pé,

Mas agora a parte má, a minha mãe perguntou pelo gato :( eu ainda escapei, mas tenho medo que ela vá lá espreitar e o afugente com a vassoura :cry:

Ele está em Alcabideche mas se pedir com jeitinho ao meu pai, ele pode levá-lo a Cascais, linha do Estoril, Oeiras... estas zonas aqui perto ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 8:01 am

sportinguista,

Diga à sua mãe que está a socializar o gatinho para depois lhe arranjar um dono e que há sempre quem adopte um gatinho, mas que ainda leva tempo...não é assim da mão para o pé...!

Não ponha as penas numa cana que ele pode ficar com uma farpa espetada nas patinhas ou na boca. Cuidado com as canas porque largam imensas farpas.
Brinque antes com um fio de embrulho e as penas atadas á ponta dele.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta ago 04, 2005 4:17 pm

leonildecarvalho Escreveu: sportinguista,

Diga à sua mãe que está a socializar o gatinho para depois lhe arranjar um dono e que há sempre quem adopte um gatinho, mas que ainda leva tempo...não é assim da mão para o pé...!

Não ponha as penas numa cana que ele pode ficar com uma farpa espetada nas patinhas ou na boca. Cuidado com as canas porque largam imensas farpas.
Brinque antes com um fio de embrulho e as penas atadas á ponta dele.

Leo
Não dá mesmo, ela detesta gatos :(

A cana foi o que arranjei melhor para poder controlar as penas sem ele me ver e se assustar muito. Hoje não pude ir porque está um calor horrível e está cá o meu pai. De manhã dei-lhe água fresca quando fui dar água ao meu cão e ele parecia bem, e já estava quentinhoo lá fora :(

Preciso mesmo de lhe arranjar um dono, porque acho que a mãe já não o vem buscar, apesar de ele não ter o meu cheiro
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 04, 2005 5:32 pm

eu tenho a evinha. é tigrada em parte do corpo e o resto é branco. tem foto no tópico - o sangue azul da anja
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 5:44 pm

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 04, 2005 5:48 pm

Anja, ela já arranjou
:oops: :oops: :oops: só reparei mais tarde. estas duas ficam para semente :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”