Estou a pensar adoptar um gatinho bébe macho,mas gostava que fosse tigrado em tons de cinza e olhinhos verdes, pois infelizmente encontrei um e teve no veterinario mas não resistiu, por isso queria um parecido.
Se houver alguém que tenha contacte-me para o meu email.
[email protected]
E se tiverem fotos melhor.
Estou a pensar em adoptar um gatinho macho bébe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Precisamenteuaimori Escreveu: Veja por favor o apelo da sportinguista,... que é um caso urgêntíssimo,...![]()

Deborancardoso, aqui lhe deixo o link do tópico em questão:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=26613
Por favor tenha compaixão deste gatinho.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am
Débora,
Nesta altura do ano há tantos bébés para adoptar.
Não sei de que zona és mas contacta alguma associação animal..... e vê esses da sportinguista....
não sejas exigente em termos de cor, etc etc... qualquer gatinho bébé vai agradecer se o salvares!
Nesta altura do ano há tantos bébés para adoptar.
Não sei de que zona és mas contacta alguma associação animal..... e vê esses da sportinguista....
não sejas exigente em termos de cor, etc etc... qualquer gatinho bébé vai agradecer se o salvares!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
débora
ola
ao pe da minha casa esta uma gatinha trigaradinha de olhos verdes nao te mais de tres meses de idade, eu alimento-a a ela e a umairmaq é pretinha mas tao tao magrinhas !
só q é uma gata como disse, a gatinha é um amor já está mais ou menos habituada a pessoas pois ela vive aqui no largo e as pessoas dão-lhe de comer!
nao posso mesmo traze-la eu e já tentaeo arranjar dono par elas inumeras vezes !
eu vou tentar tirar foto e manadrte p o teu mail!
eu sou de perto de lisboa mas levavate a gatinha onde estiveres!
diz qq coisa [email protected]
ola
ao pe da minha casa esta uma gatinha trigaradinha de olhos verdes nao te mais de tres meses de idade, eu alimento-a a ela e a umairmaq é pretinha mas tao tao magrinhas !
só q é uma gata como disse, a gatinha é um amor já está mais ou menos habituada a pessoas pois ela vive aqui no largo e as pessoas dão-lhe de comer!
nao posso mesmo traze-la eu e já tentaeo arranjar dono par elas inumeras vezes !
eu vou tentar tirar foto e manadrte p o teu mail!
eu sou de perto de lisboa mas levavate a gatinha onde estiveres!
diz qq coisa [email protected]
-
- Membro
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm
Veja tambem o topico encontrei um bebe, socorro!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Obrigada por divulgarem o meu apelo
Quanto ao "meu" bébé ainda não sei se é macho ou fêmea, mas continuo sem lhe conseguir pegar, tem muito medo. Com paciência e carinho vai lá. Ainda hoje estive a brincar com ele. Atei umas penas a uma cana e fingi que era um ratinho. Ele viu-me, mas continou a brincar, é um avanço
Também o vi a limpar-se, o que significa que está bem, não é? Pelo menos o olhinho que estava fechado já abriu e tem uns olhos azuis lindíssimos
Já abri a transportadora com um tapete e deixei lá ao pé,
Mas agora a parte má, a minha mãe perguntou pelo gato
eu ainda escapei, mas tenho medo que ela vá lá espreitar e o afugente com a vassoura
Ele está em Alcabideche mas se pedir com jeitinho ao meu pai, ele pode levá-lo a Cascais, linha do Estoril, Oeiras... estas zonas aqui perto

Quanto ao "meu" bébé ainda não sei se é macho ou fêmea, mas continuo sem lhe conseguir pegar, tem muito medo. Com paciência e carinho vai lá. Ainda hoje estive a brincar com ele. Atei umas penas a uma cana e fingi que era um ratinho. Ele viu-me, mas continou a brincar, é um avanço

Mas agora a parte má, a minha mãe perguntou pelo gato

Ele está em Alcabideche mas se pedir com jeitinho ao meu pai, ele pode levá-lo a Cascais, linha do Estoril, Oeiras... estas zonas aqui perto

-
- Membro Veterano
sportinguista,
Diga à sua mãe que está a socializar o gatinho para depois lhe arranjar um dono e que há sempre quem adopte um gatinho, mas que ainda leva tempo...não é assim da mão para o pé...!
Não ponha as penas numa cana que ele pode ficar com uma farpa espetada nas patinhas ou na boca. Cuidado com as canas porque largam imensas farpas.
Brinque antes com um fio de embrulho e as penas atadas á ponta dele.
Leo
Diga à sua mãe que está a socializar o gatinho para depois lhe arranjar um dono e que há sempre quem adopte um gatinho, mas que ainda leva tempo...não é assim da mão para o pé...!
Não ponha as penas numa cana que ele pode ficar com uma farpa espetada nas patinhas ou na boca. Cuidado com as canas porque largam imensas farpas.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Não dá mesmo, ela detesta gatosleonildecarvalho Escreveu: sportinguista,
Leo

A cana foi o que arranjei melhor para poder controlar as penas sem ele me ver e se assustar muito. Hoje não pude ir porque está um calor horrível e está cá o meu pai. De manhã dei-lhe água fresca quando fui dar água ao meu cão e ele parecia bem, e já estava quentinhoo lá fora

Preciso mesmo de lhe arranjar um dono, porque acho que a mãe já não o vem buscar, apesar de ele não ter o meu cheiro
-
- Membro Veterano
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>