Engraçado como as teorias de certos membros aqui do forum têem peso.
Teorias que sinceramente....sinceramente mesmo!!
As pessoas defendem os seus pontos de vista com argumentos puramente "da moda", má utilização de palavras, teorias que sabe-se lá onde foram arranjar (ouviram alguém dizer...), e depois os outros são utópicos, acreditam em tudo o que vêem na internet e por aí fora.
Mas estes membros estão à espera de serem tomados a sério com comentários do género que um animal custa mais do que um um olho de vaca ou uma orelha de porco!? (acham que se fazem testes assim?....primeiro estamos a falar de testes em organismos vivos!....depois na substituição de animais por tecidos ou orgãos vivos de humanos, e sái-me um exemplo de uma orelha de porco?!....isto é a sério?
é suposto ser um argumento válido ou uma piada?!)
Desculpem lá mas se querem ser levados a sério, escrevam a sério!!
Desdo o início ainda não passaram, a fase um:
-Aplicar correctamente as palavras:
FUNDAMENTALISMO:
s. m., Relig.,
aceitação e defesa de um conjunto de princípios de natureza religiosa tradicionais e ortodoxos tidos por verdades fundamentais e indispensáveis a uma consciência religiosa (individual ou colectiva).
ACTIVISMO:
s. m.,
atitude moral e política centrada na preponderância das acções e na necessidade das realizações sobre os princípios teóricos;
Filos.,
qualquer doutrina que se fundamente sobre o conceito da necessidade da actividade humana.
EXTREMISMO:
de extremo
s. m.,
adopção de doutrinas ou teorias extremas.
Fonte:
www.priberam.pt/DLPO
(não deve para vós ser uma fonte fidedigna, devem preferir o que todos à vossa volta dizem)
Se demoram tanto para uma coisa tão simples, como o uso da palavra fundamentalismo, fará no resto........
(afinal, só demostra a vossa perguiça!...se neste assunto é assim, fará no resto.....ai!!!!!!....sinceramente não sei se é para rir ou para chorar!)
Muito sinceramente, acho que é o mínimo para se conseguir ter um diálogo minimamente construtivo, de outra forma andamos aqui a gastar latim.
Mais uma vez, volto a frisar:
Geração do sofá vs freaks Anarquistas!(estes...q horror!...só querem é anarquia....coitados, deve ser da idade...)