Despesas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quarta ago 03, 2005 2:16 pm

Não é economista de profissão, mas no que toca a despesas é bem economico... :lol:
O que a mim dá muito jeito, pois eu sou o oposto e se não fosse ele... :roll:
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

quarta ago 03, 2005 4:33 pm

dear Escreveu: Na ração troquei para uma ração Super Premium que me sai mais barata do que as outras e que é muito boa!
De resto gasto o mesmo...
Acho que nunca vi essa à venda... onde se arranjará cá pelo Porto?
A ração húmida que dei à tusca é da eukanuba. Usei mais o molho do que a comida propriamente dita e resultou. De qualquer maneira vou experimentar o truque do azeite ou óleo de milho. Obrigada!

:D
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quarta ago 03, 2005 4:43 pm

Eclipsada Escreveu:
dear Escreveu: Na ração troquei para uma ração Super Premium que me sai mais barata do que as outras e que é muito boa!
De resto gasto o mesmo...
Acho que nunca vi essa à venda... onde se arranjará cá pelo Porto?
A ração húmida que dei à tusca é da eukanuba. Usei mais o molho do que a comida propriamente dita e resultou. De qualquer maneira vou experimentar o truque do azeite ou óleo de milho. Obrigada!

:D
Olá! :D
A ração que dou aos meus cães é ração seca, apenas ração não dou mais nada! ;)
E o que eu disse é que a ração é super premium que é uma ração de qualidade, não disse a marca... ;)
A Akira também se fazia de esquesita para comer quando estava sozinha e eu feita parva lá mudava a marca da ração à menina... :oops:
Depois veio o Tatu e como estavam os dois juntos dava-lhes a comida ao mesmo tempo, cada um na sua pia e em sitios diferentes.
A Akira passeava enquanto o Tatu comia a dele e depois a dela... :roll:
Quando ela viu que ou comia a ração mal eu colocava na pia ou ficava sem ela... foi remédio santo!!! :lol: Nunca mais se fez de esquesita! Agora é ela a 1ª a comer tudo... 8)
Eclipsada
Membro Veterano

quarta ago 03, 2005 7:15 pm

Também já experimentei essa...
A única vez que a vi comer sem grandes fitas, mas mesmo assim ia comendo por partes, foi da última vez que a levei para o Minho. Por nossa casa costuma aparecer um gato e volta e meia la comia uns bocaditos da tijela da tusca. Aí ela também ia comer. Parava, dava mais uma volta e voltava para mais umas trincas. Se ficasse sem comer também não se importava muito.
Ela de falta de apetite não sofre porque está sempre pronta para um biscoito ou para apanhar algum bocadinho de fruta que caia ao chão. Claro que também experimentei passar uma semana sem lhe dar biscoitos ou qq outro tipo de comida e mesmo assim ela não se mostrou mais entusiasmada. Acho que sai a mim quando eu era pequena.. :oops:
Até hoje só lhe tinha dado ração seca, por isso experimentei a húmida para ver se o efeito mudava.
A vet diz que ela está bem, com um peso bom por isso não me preocupo muito.

*s p todos.
quimico
Registado: sexta jul 22, 2005 6:25 pm

quarta ago 03, 2005 9:18 pm

Ola a todos. o scott tambem ficava carinho porque eu so lhe comprava ração muito muito boa(80,00€) o saco, :o mas ele não gostava muito, depois mudei para outra marca mais barata e nada tornei a mudar para outra mais cara e nada até que um dia fui ás compras e vi um saco de comida a (10,00€ 20kg) e resolvi experimentar e o resultado é que o scott não quer outra :lol: perguntei na veterinaria que o adora se fazia mal e ela disse que se era o que ele queria para continuar. Tirando a ração come fruta não acida e uns miminhos de ves em quando. Na vet. o prejuizo ´não é grande(agora) só paga vacinas e alguns medicamentos e mais nada :lol: . Em casa é um terror :evil: só quer brincar e roer madeira,odora jogar á bola e correr é um espetaculo.
cumprimentos caninos para todos........au,au.
Eclipsada
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 1:05 pm

Curioso... anteontem levei a tusca à praia e um tipo que estava por lá não parava de assobiar e de lhe chamar Scott... :o
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”