Nem toda a gente aplaude as touradas, eu por exemplo odeio touradas.rw1 Escreveu: E verdade que neste pais para nao variar as coisas nao se fazem de acordo com as regras, e o facto de haver gente estupida a viver de combates brutais em que os animais sao completamente arrasados e uma realidade.Gente sem caracter que nada percebe de caes apenas se aproveitam deles e descartam nos com a mesma facilidade com que os obtem.No entanto o Sr. Sergio Sa esta num patamar bem diferente, ele e um conhecedor da raça e simplesmente a sua selecçao e do tipo funcional pouco lhe importa se os cachorros sao ou nao bonitos interessa lhe sim que sejam funcionais e excelentes atletas segundo as proprias origens da raça como todos sabemos.
Eu seria incapaz de colocar os meus caes em combates ou o animal que fosse, vai contra os meu principios e eu nao suportaria ve los a sofrer, no entanto condeno as pessoas que realizam chacinas e combates estupidos de caes mas, tenho abertura suficiente para respeitar o Sr Sergio Sa que o faz com regras e um individuo bastante batido no assunto e raramente deixa um cao morrer ou sem o apoio medico apos os combates.
E preciso ter noçao que o perdigueiro foi concebido para caçar e e a caçar que a raça evolui, com o pit bull passsa se o mesmo ha amantes da raça que pensam e têm a sua razao, assim evoluirao raça, e a chacina ou os danos sao realmente minimos apenas querem avaliar as performances dos seus animais.
NAO SOU NEM DE PERTO APOLOGISTA DAS LUTAS APENAS RESPEITO QUEM O FAZ DESDE QUE COM TODAS AS SUAS REGRAS INERENTES, A TOURADA E BEM MAIS BRUTAL E INJUSTO E TODA A GENTE APLAUDE E DIZ SER NOBRE ORA ESTES SAO BEM MAIS ANIMAIS QUE OS PROPRIOS ANIMAIS
Como adoro animais sou contra as lutas de cães, ou de outros animais, por isso não acho que está bem algumas pessoas fazerem essas lutas apesar de ter regras, continua a ser uma aberração o que fazem aos pobres animais.
Como é que alguém pode achar que os animais gostam??? Estão a sofrer e não é uma opçãp deles. São obrigados a participar nas lutas, não o fazem por gosto.
E como é óbvio não respeito minimamente o que o Sr. Sérgio Sá faz, acho que é uma coisa desprezível.
O sr. Sérgio Sá devia era ir ele para as lutas a vêr se gostava que lhe dessem dentadas e lhe arrancassem bocados de carne.