alguem tem mais noticias da ANIFEIRA?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta ago 04, 2005 10:46 am

Olá,

Eu fui à Feira Nova no dia 30 Julho ver como estavam a correr as doações dos caezinhos :) . Fiquei positivamente surpreendida com a quantidade de pessoas que se juntavam a ver os bichinhos e com o interesse que demonstravam em adoptá-los :)

Mas o mesmo tempo fiquei um pouco receosa com a situação.... é que os cachorrinhos eram tão lindos, mas mesmo tão lindos, pequenininhos, com fitinhas no pescoço, rosa ou azuis conforme o sexo, que eram uma tentaçao muito grande :) :) :) .
O meu receio é que algumas pessoas tenham adoptado por um impulso de ver um bichinho tão lindo e carinhoso :( :( e que quando eles crescerem ..... :( :( :(
É claro que as voluntárias preenchiam umas fichas com a identificação das familias de adopção e tenho a certeza que vão seguir o percurso dos cachorrinhos adoptados.

Digo sinceramente, tive que fazer um enorme esforço para não trazer uma cadelinha para casa :roll: :p, mas bondade a mais também se poder tornar complicado :?

Por isso, comprei uma T-shirt da Aanifeira como forma de contribuir com alguma coisinha ..... :oops: :oops:

Mais uma vez louvo o esforço de todos aqueles voluntários e voluntárias, que mostravam bem nos seus rostos o prazer que sentiam em ajudar os bichinos :) :) . Estão todos de parabéns ;) ;)
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta ago 04, 2005 11:26 am

pois é, eu tambem tenho esse medo, que eles saiam da associação pequeninos e que depois voltem já grandes. Porque existem sempre aquelas pessoas que se deixam lever por aqueles olhinhos lindos pequeninos, e depois quando o cachorro cresce perde a piada e vá de deitar fora.
Eu tambem ando a lutar com uma vontade enorme de arranjar um amigo (a) pequeno (não é bébe é pequeno mesmo),para o meu Brutittus, mas estou com medo de que algo corra mal. Tenho que fazer cá um esforça para não responder logo que fico com alguns que andam por aqui para adopção. Apaixonei-me completamente por aquela cadela que está em aveiro, mas que agora desapareceu. è taaaaooooooo liiiinnnnnnnnda.
Mas há gente que não pensa nisso.

Vamos lá ver se corre tudo bem, com os meninos adoptados.

Susana
Responder

Voltar para “Cães”