Digam-me que isto é normal
Moderador: mcerqueira
Não me parece da ração, ele esta a comer uma de uso veterinario ha ja uns 3 meses.
Alem de que eu infelizmente também ja tive o "enorme" prazer de lhe sentir o "agradavel" odor das sua bufas e não são parecidas...
Olha não me faltava mais nada alem de cholé ele lembrar-se de ter gases.
Acho que vou ali comprar uma mascara de oxigenio e ja volto.
Alem de que eu infelizmente também ja tive o "enorme" prazer de lhe sentir o "agradavel" odor das sua bufas e não são parecidas...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
bem a minha gata cheirou-me duas ou tres vezes comentei com os meus pais e eles goazram comigo!mas depoius cheiraram e ficaram de boca aberta!
nao nao era assim um pivete q nao se aguentasse aliás au acho q só dei por isso porque ando sempre com as gatas coladas ao nariz e a dar miminhos e beijinhos e sou uma parvinha qdo estou8 a brincar c elas
até q um beli dia ia dar beijinho nas patinhas da zuca e cheirei! pensei exactamente o mesmo q a bita fui ver se havia sapatos espalhados pela casa mas nao ! era mesmo da gata!
ela era bebe ainda nunca mais reparei no cheiro! hoje vou reparar
uma outra coisa q reparo é q a zuca tem sempre as patas frias, mesmo qdo esta a dormir enroladinha, enquanto a Maggie tem sempre as patas quentes!
cumpts
nao nao era assim um pivete q nao se aguentasse aliás au acho q só dei por isso porque ando sempre com as gatas coladas ao nariz e a dar miminhos e beijinhos e sou uma parvinha qdo estou8 a brincar c elas
até q um beli dia ia dar beijinho nas patinhas da zuca e cheirei! pensei exactamente o mesmo q a bita fui ver se havia sapatos espalhados pela casa mas nao ! era mesmo da gata!
ela era bebe ainda nunca mais reparei no cheiro! hoje vou reparar
uma outra coisa q reparo é q a zuca tem sempre as patas frias, mesmo qdo esta a dormir enroladinha, enquanto a Maggie tem sempre as patas quentes!
cumpts

-
- Membro Veterano
hehehe a minha zuvca tb se bufa !
e só qdo tem medo de alguma coisa imaginem no vety a vergonha q nao passo!!!
depois é o carro assim q começa a andar é bufinhas daquelas q n se ouvem só se sentem!!!!!

e só qdo tem medo de alguma coisa imaginem no vety a vergonha q nao passo!!!

depois é o carro assim q começa a andar é bufinhas daquelas q n se ouvem só se sentem!!!!!

Ele é cholé, ele é bufas, ele é cheiro atrás de cheiro... Nos meus gatos só sinto, quando se entuasiasmam, aquele fedor dos sacos anais, é de fugir. Agora tou curiosa é com as almofadas dos gatos, transpiram ou não?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Só se o meu Pipo comeu alguma peuga mal cheirosa(brincadeira)bita322 Escreveu: Não me parece da ração, ele esta a comer uma de uso veterinario ha ja uns 3 meses.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am
a informação que tenho, é q os gatos transpiram das patitas, eu descobri isto num programa q passou á algum tempo na RTP 2 sobre os nossos amigos!
agora por dedução minha, se transpiram então é normal que tenham um odor desagradável (digo eu)
agora por dedução minha, se transpiram então é normal que tenham um odor desagradável (digo eu)

Cada vez estou mais confusa.
Tentei fazer uma pesquisa no google sobre o assunto e ele é só sites a contradizer-se.
Uns diz que os gatos tem glandulas sudoriparas outros que não
Alguem que nos tire a duvida por favor...
Tentei fazer uma pesquisa no google sobre o assunto e ele é só sites a contradizer-se.
Uns diz que os gatos tem glandulas sudoriparas outros que não

Alguem que nos tire a duvida por favor...
Boas,
O que sei é que os gatos libertam o calor pelas almofadas das patas, pelo nariz e pelas orelhas (parece estranho, mas é a realidade)... se estiver errado... a uaimori que me corriga
Mas nunca nenhum dos meus gatos cheirou a chulé...
O que sei é que os gatos libertam o calor pelas almofadas das patas, pelo nariz e pelas orelhas (parece estranho, mas é a realidade)... se estiver errado... a uaimori que me corriga

Mas nunca nenhum dos meus gatos cheirou a chulé...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
O meu Dandy também não é muito perfumado...mas é o que o olhar dele me diz quando eu faço cara feia...
- QUEM MANDOU IR CHEIRAR??!" Se não fosses tão curiosa não te davas tão mal...
Acho que cada um é como cada qual...assim como nós humanos. Há pessoas que podem estar alagadas de transpiração e não cheiram a nada e outras que não se pode estar no raio de 5km's
Bjinhos
- QUEM MANDOU IR CHEIRAR??!" Se não fosses tão curiosa não te davas tão mal...

Acho que cada um é como cada qual...assim como nós humanos. Há pessoas que podem estar alagadas de transpiração e não cheiram a nada e outras que não se pode estar no raio de 5km's

Bjinhos
-
- Membro Veterano
a minha zuquinha nunca me cheirou mal é só das patinhas e foi so aquelas vezes devia ser do tempo estava mais frio !ela nasceu em janeiro!
...por veses anda dias a cheirar ao perfume do pai porque simplesmente amam-se mutuamente e ela nao lhe larga o pescoço assim q se senta ou se deita!:)
e a outra tb nunca me cheirou mal !tadinhas das minhas babies!:(

...por veses anda dias a cheirar ao perfume do pai porque simplesmente amam-se mutuamente e ela nao lhe larga o pescoço assim q se senta ou se deita!:)
e a outra tb nunca me cheirou mal !tadinhas das minhas babies!:(

Zuca, não me vai dizer que queria as suas babies fedorentas...zuca_05 Escreveu: e a outra tb nunca me cheirou mal !tadinhas das minhas babies!(roll

A propósito: Para quando uma cadelinha? :p
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
- Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety
Realmente, isto há cada uma... tenho que explicar à minha irmã que o "ruído" que ela ouviu há dias na mina casa era da Pretinha, não era eu
...e se o meu marido lê esta troca de mensagens sobre "fedores", é desta que ele corre com a minha miúdas lá de casa...e ainda me manda a mim também

...e se o meu marido lê esta troca de mensagens sobre "fedores", é desta que ele corre com a minha miúdas lá de casa...e ainda me manda a mim também