Bulldog Francês ou Boston Terrier???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
_Ocean_
Membro Júnior
Registado: quinta ago 04, 2005 12:06 pm

quinta ago 04, 2005 12:14 pm

Olá pessoal!
Vou mudar de casa e como vou ter um espaço e tenho condições eu e o meu companheiro decidimos adoptar um cão.
Deparei-me com uma raça que adoro e pensei em comprar um exemplar do Bulldog Francês e fiquei nas duvidas pois disseram-me que o Boston Terrier é mais dócil.
Como vou ser mamã brevemente gostaria, se possivel, que me dessem umas dicas qunto a uma ou outra raça

Desde já agredeço a atenção... :D
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quinta ago 04, 2005 2:13 pm

Antes de mais nada seja muito bem vinda! ;)

Sinceramente não conheço o Boston Terrier mas tenho a ideia que os terriers têm todos mau feitio, isto é, são muito teimosos e têm a mania que mandam em casa.

O bulldog é um cão adorável e muito pachorrento. É uma questão de visitar criadores e esperar que se apaixone por algum...
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

quinta ago 04, 2005 2:21 pm

ola
eu tenho dois bulldogs franceses e são um amor,são bastantes brincalhoes ,e muito pegados aos donos.sobre o boston não conheço a raça.

boa sorte!!!!!!!!
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quinta ago 04, 2005 2:40 pm

Também lhe indico o Bulldog Francês! Considero todos os bulldogues maravilhosos, apesar de preferir o inglês.
Visite alguns criadores, tenho certeza de que irá gostar!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta ago 04, 2005 5:54 pm

o boston terrier é um terrier de companhia. Muito brincalhão e inteligente.

Eu não gosto de contrariar os gostos de outros, mas não posso deixar de avisar que estes cães sofrem imenso com o calor. Se vive numa área cujo verão seja infernal, é de reconsiderar, pois pode ter que ficar privada de certas coisas.

Eu próprio tenho um pinscher preto que sofre de calor e frio e tenho que me privar de algumas coisas em determinadas alturas, por isso há sempre que ver os prós e os contras. Só que enquanto um pinscher sofre apenas pelo calor, um braquicefálico sofre pela respiração também.
Responder

Voltar para “Cães”