Na proxima semana vou de ferias (podem roer-se de inveja?
Nas ultimas que tive comprei o livro "Amados gatos" que aconselho pela ternura das historias que relata.
Agora quero comprar outro, mas queria qualquer coisa mais virada para a personalidade deles.
O que me aconselham?
Desde ja obrigada pelas dicas.
Cumprimentos
Livros sobre gatos
Moderador: mcerqueira
Ois
Eu tenho 2 de um autor francês... Robert Laroche se não estou em erro... um deles é completamente virado para as personalidades felinas... o título é algo "Meu querido gato" (acho eu
) . é hilariante mas muito instrutivo
Boas férias
Eu tenho 2 de um autor francês... Robert Laroche se não estou em erro... um deles é completamente virado para as personalidades felinas... o título é algo "Meu querido gato" (acho eu

Boas férias
Qualquer coisa como: As 100 perguntas que o seu gato faria se podesse falar. Muito divertido. Linguagem simples e acessivel e didático. Leitura muita agradável para quem vai de férias 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Exacto é esse mesmo...LuMaria Escreveu: Qualquer coisa como: As 100 perguntas que o seu gato faria se podesse falar. Muito divertido. Linguagem simples e acessivel e didático. Leitura muita agradável para quem vai de férias![]()

Mas eu tenho tantos sobre gatos que nem consigo fixar os títulos

Quero ver quando tiver 30 gatos e precisar de chamar um especificamente...amus Escreveu: Exacto é esse mesmo...![]()
Mas eu tenho tantos sobre gatos que nem consigo fixar os títulos![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Quando chegar aos 30 gatos não preciso chamar nada... tou internadinho naquela casinha na Av. do BrasilLuMaria Escreveu:Quero ver quando tiver 30 gatos e precisar de chamar um especificamente...amus Escreveu: Exacto é esse mesmo...![]()
Mas eu tenho tantos sobre gatos que nem consigo fixar os títulos![]()
![]()

Eu não passarei jamais dos 3 gatos

Bigada pelas dicas.
O meu chaneco é que não vai achar muita piada.
Já não vai bastar estar uns dias sem a dona que quando ela voltar vem cheia de "tecnicas de convivio" novas para o atormentar
Tadito eu as vezes vou ter com ele com as teorias que vou lendo pela net e ele fica mesmo com aquele ar de "pronto la esta ela com as palermices dela"
Mas somos ambos felizes assim
Já não vai bastar estar uns dias sem a dona que quando ela voltar vem cheia de "tecnicas de convivio" novas para o atormentar

Tadito eu as vezes vou ter com ele com as teorias que vou lendo pela net e ele fica mesmo com aquele ar de "pronto la esta ela com as palermices dela"
Mas somos ambos felizes assim

bita322 Escreveu: Bigada pelas dicas.
Já não vai bastar estar uns dias sem a dona que quando ela voltar vem cheia de "tecnicas de convivio" novas para o atormentar lol
Mas somos ambos felizes assim![]()

é essa cara que os meus fazem qd tenho as mesmas manias...

Não me diga Amus que também é como uma que eu conheço (sou eu mas é segredo) que enfiou na tola que havia de ensinar o gato a fazer habilidades.
VAi a uma loja de animais compra uma daquelas coisas que faz "clic clic"
de cão porque não havia para gatos, pensou se serve para os cães também ha-de servir para o gato.
Chega a casa feliz da vida munida do artefacto e de umas goluseimas e teimou que havia de conseguir por o gato a rebolar.
Aquilo bem que fazia clic clic a maluca rebolava no chao a ver se o gato a imitava, pegava no gato e desgraçado punha-o a rebolar...mas nada.
Pronto desistiu , arrumou o clic clic e decidiu que quando quisesse ter "alguem" a fazer habilidades fosse melhor arranjar um cão.
Estão a ver a casa de malucos que aquilo é nao estão?
de cão porque não havia para gatos, pensou se serve para os cães também ha-de servir para o gato.
Chega a casa feliz da vida munida do artefacto e de umas goluseimas e teimou que havia de conseguir por o gato a rebolar.
Aquilo bem que fazia clic clic a maluca rebolava no chao a ver se o gato a imitava, pegava no gato e desgraçado punha-o a rebolar...mas nada.
Pronto desistiu , arrumou o clic clic e decidiu que quando quisesse ter "alguem" a fazer habilidades fosse melhor arranjar um cão.
bita322 Escreveu: Não me diga Amus que também é como uma que eu conheço (sou eu mas é segredo) que enfiou na tola que havia de ensinar o gato a fazer habilidades.

Esta tá demais, nunca, mas nunca me passou pela cabeça fazer uma destas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Eu também tenho vários livros de gatos
Há pouco tempo comprei PSICO-GATO? ENTENDENDO O COMPORTAMENTO "LOUCO" DO SEU GATO, de Pam Johnson-Bennett, editora Madras.
Ainda não o li, apenas dei uma vista de olhos e pareceu-me interessante.
Boas Férias

Há pouco tempo comprei PSICO-GATO? ENTENDENDO O COMPORTAMENTO "LOUCO" DO SEU GATO, de Pam Johnson-Bennett, editora Madras.
Ainda não o li, apenas dei uma vista de olhos e pareceu-me interessante.
Boas Férias