Digam-me que isto é normal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 04, 2005 1:57 pm

Não me parece da ração, ele esta a comer uma de uso veterinario ha ja uns 3 meses.
Alem de que eu infelizmente também ja tive o "enorme" prazer de lhe sentir o "agradavel" odor das sua bufas e não são parecidas...
Olha não me faltava mais nada alem de cholé ele lembrar-se de ter gases.
Acho que vou ali comprar uma mascara de oxigenio e ja volto.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta ago 04, 2005 2:00 pm

bem a minha gata cheirou-me duas ou tres vezes comentei com os meus pais e eles goazram comigo!mas depoius cheiraram e ficaram de boca aberta!
nao nao era assim um pivete q nao se aguentasse aliás au acho q só dei por isso porque ando sempre com as gatas coladas ao nariz e a dar miminhos e beijinhos e sou uma parvinha qdo estou8 a brincar c elas
até q um beli dia ia dar beijinho nas patinhas da zuca e cheirei! pensei exactamente o mesmo q a bita fui ver se havia sapatos espalhados pela casa mas nao ! era mesmo da gata!
ela era bebe ainda nunca mais reparei no cheiro! hoje vou reparar

uma outra coisa q reparo é q a zuca tem sempre as patas frias, mesmo qdo esta a dormir enroladinha, enquanto a Maggie tem sempre as patas quentes!

cumpts ;)
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 2:03 pm

hehehe a minha zuvca tb se bufa !
e só qdo tem medo de alguma coisa imaginem no vety a vergonha q nao passo!!! :oops: :oops: :oops:
depois é o carro assim q começa a andar é bufinhas daquelas q n se ouvem só se sentem!!!!! :roll: :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 04, 2005 2:09 pm

Ele é cholé, ele é bufas, ele é cheiro atrás de cheiro... Nos meus gatos só sinto, quando se entuasiasmam, aquele fedor dos sacos anais, é de fugir. Agora tou curiosa é com as almofadas dos gatos, transpiram ou não?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta ago 04, 2005 2:11 pm

bita322 Escreveu: Não me parece da ração, ele esta a comer uma de uso veterinario ha ja uns 3 meses.
Alem de que eu infelizmente também ja tive o "enorme" prazer de lhe sentir o "agradavel" odor das sua bufas e não são parecidas...
Olha não me faltava mais nada alem de cholé ele lembrar-se de ter gases.
Acho que vou ali comprar uma mascara de oxigenio e ja volto.
Só se o meu Pipo comeu alguma peuga mal cheirosa(brincadeira) ;)
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta ago 04, 2005 2:20 pm

a informação que tenho, é q os gatos transpiram das patitas, eu descobri isto num programa q passou á algum tempo na RTP 2 sobre os nossos amigos!
agora por dedução minha, se transpiram então é normal que tenham um odor desagradável (digo eu) ;)
bita322
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 2:22 pm

Cada vez estou mais confusa.
Tentei fazer uma pesquisa no google sobre o assunto e ele é só sites a contradizer-se.
Uns diz que os gatos tem glandulas sudoriparas outros que não :?
Alguem que nos tire a duvida por favor...
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 3:03 pm

eu voto que sim transpiram sim senhor! :evil: 8) ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 04, 2005 3:04 pm

Boas,

O que sei é que os gatos libertam o calor pelas almofadas das patas, pelo nariz e pelas orelhas (parece estranho, mas é a realidade)... se estiver errado... a uaimori que me corriga :lol:

Mas nunca nenhum dos meus gatos cheirou a chulé... :?
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta ago 04, 2005 3:06 pm

O meu Dandy também não é muito perfumado...mas é o que o olhar dele me diz quando eu faço cara feia...
- QUEM MANDOU IR CHEIRAR??!" Se não fosses tão curiosa não te davas tão mal... :? :? :?

Acho que cada um é como cada qual...assim como nós humanos. Há pessoas que podem estar alagadas de transpiração e não cheiram a nada e outras que não se pode estar no raio de 5km's :? :? :?

Bjinhos
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 3:13 pm

a minha zuquinha nunca me cheirou mal é só das patinhas e foi so aquelas vezes devia ser do tempo estava mais frio !ela nasceu em janeiro!
...por veses anda dias a cheirar ao perfume do pai porque simplesmente amam-se mutuamente e ela nao lhe larga o pescoço assim q se senta ou se deita!:)
e a outra tb nunca me cheirou mal !tadinhas das minhas babies!:( 8) :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 04, 2005 3:34 pm

zuca_05 Escreveu: e a outra tb nunca me cheirou mal !tadinhas das minhas babies!( 8) roll
Zuca, não me vai dizer que queria as suas babies fedorentas... :?

A propósito: Para quando uma cadelinha? :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 04, 2005 3:38 pm

LuMaria Escreveu:

A propósito: Para quando uma cadelinha? :p
Mázinha .... a loura :p

:lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 3:40 pm

A Zuca vai adoptar uma cadelinha? :lol:
Boa Zuca é isso mesmo...
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quinta ago 04, 2005 3:48 pm

Realmente, isto há cada uma... tenho que explicar à minha irmã que o "ruído" que ela ouviu há dias na mina casa era da Pretinha, não era eu :o

...e se o meu marido lê esta troca de mensagens sobre "fedores", é desta que ele corre com a minha miúdas lá de casa...e ainda me manda a mim também :D :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”