Chinchilas criadas pela pele!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

terça set 24, 2002 10:25 am

Olá!
Hoje houve uma coisa que me indignou e que quero que todos saibam e reclamem.
Estava a desfolhar o jornal 24 horas, quando deparei com um anúncio que pretende promover a criação de chinchilas, com o único propósito de as matar para lhes tirar a pele... o anúncio é de uma empresa que trabalha com peles verdadeiras e pretende pagar aos interessados para criarem os animais em suas casas e quando chegam à idade que lhes interessa, a empresa vai buscá-las e mata-as para fazer casacos, etc...
Que podemos fazer? O email da empresa é [email protected], o telefone é 253824554/6 e o fax é o 253824557
Protestem!!!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Visitante

quarta set 25, 2002 10:03 pm

Realmente essa empresa, tem cá um descaramento... :o
Já tinha ouvido falar de raposas, ursos, pandas... para fazerem casacos, agoram chincilas é a primeira vez, contudo são animais na mesma e tal como os outros animais nao devem sofrer so porque pessoas sem caracter gostam de andar vestidas de forma (na minha opinião) exibicionista!!!! :x
Como se iriam sentir as pessoas se os animais passasem a usar a pele humana para forrar os casaquinhos que existem para os cães (por exemplo)?!?! De certeza que nao gostariam, assim como os animias nao tem de dar a sua vida para a vaidade de alguns...
Obrigado por avisar everblue, ja enviei um email a protestar... se tiver resposta depois digo algo!
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quinta set 26, 2002 11:08 am

Olá!
Divulguei este descalabro o mais possível, inclusivé reclamei com o jornal por permitir que se publiquem tais coisas.
Entretanto, soube hoje que o protesto chegou à Associação ANIMAL e que eles pretendem fazer um protesto formal e tentar que as televisões nacionais noticiem este facto! :d
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

quinta set 26, 2002 9:23 pm

Olá pessoal!

Realmente eu já sabia que fazem-se das chinchilas casacos de pele. É horrível! E quando vos contar uma coisa que assisti ainda se vão passar mais! Estáva eu na secção de animais da loja Maco no Algarve(acessórios de jardins e exteriores) quando vejo aquelas chinchilas tão lindas! Uma delas estáva acordada e quando metia o dedo na gaiola ela enfiáva o focinho para fora das grades o quanto podia... Era tão fofa!!!! E depois dáva-me dentadinhas pequeninas... :lol: :lol: :lol: De repente aparece um homem e diz à chinchila: "então? vamos fazer de ti um casaco de peles?" Eu ao ouvir aquilo fiquei :o :o :o :o :o :o :o :o sem nenhuma reacção! Depois ouvi o homem a falar com a senhora responsável por aquela secção. Andáva a rondá-los para tentar ouvir alguma coisa da conversa, mas depois saíram dali. Tenho tanto ódio desta gente!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Speaker

domingo nov 24, 2002 3:06 pm

[Onde é que podemos fazer queixa ?
Visitante

quarta dez 04, 2002 11:23 am

Se calhar deveria ficar admiradíssima mas confesso que não!!!
Há gente capaz de tudo, mas de tudo mesmo!!!
È impressionante, o que fazem para ganhar umas "lecas" ou simplesmente para se divertirem.
Charlotte
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm

sexta jan 17, 2003 8:26 pm

Matar chinchilas para fazer casacos?
O que é que vocês vão inventar a seguir? Casacos feitos de criancinhas?
:x
Charlotte
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm

sexta jan 17, 2003 8:27 pm

Matar chinchilas para fazer casacos?
O que é que vocês vão inventar a seguir? Casacos feitos de criancinhas?
:x
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”