Olá!
Hoje houve uma coisa que me indignou e que quero que todos saibam e reclamem.
Estava a desfolhar o jornal 24 horas, quando deparei com um anúncio que pretende promover a criação de chinchilas, com o único propósito de as matar para lhes tirar a pele... o anúncio é de uma empresa que trabalha com peles verdadeiras e pretende pagar aos interessados para criarem os animais em suas casas e quando chegam à idade que lhes interessa, a empresa vai buscá-las e mata-as para fazer casacos, etc...
Que podemos fazer? O email da empresa é [email protected], o telefone é 253824554/6 e o fax é o 253824557
Protestem!!!
Chinchilas criadas pela pele!!!
Moderador: mcerqueira
Realmente essa empresa, tem cá um descaramento...
Já tinha ouvido falar de raposas, ursos, pandas... para fazerem casacos, agoram chincilas é a primeira vez, contudo são animais na mesma e tal como os outros animais nao devem sofrer so porque pessoas sem caracter gostam de andar vestidas de forma (na minha opinião) exibicionista!!!!
Como se iriam sentir as pessoas se os animais passasem a usar a pele humana para forrar os casaquinhos que existem para os cães (por exemplo)?!?! De certeza que nao gostariam, assim como os animias nao tem de dar a sua vida para a vaidade de alguns...
Obrigado por avisar everblue, ja enviei um email a protestar... se tiver resposta depois digo algo!

Já tinha ouvido falar de raposas, ursos, pandas... para fazerem casacos, agoram chincilas é a primeira vez, contudo são animais na mesma e tal como os outros animais nao devem sofrer so porque pessoas sem caracter gostam de andar vestidas de forma (na minha opinião) exibicionista!!!!

Como se iriam sentir as pessoas se os animais passasem a usar a pele humana para forrar os casaquinhos que existem para os cães (por exemplo)?!?! De certeza que nao gostariam, assim como os animias nao tem de dar a sua vida para a vaidade de alguns...
Obrigado por avisar everblue, ja enviei um email a protestar... se tiver resposta depois digo algo!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Olá!
Divulguei este descalabro o mais possível, inclusivé reclamei com o jornal por permitir que se publiquem tais coisas.
Entretanto, soube hoje que o protesto chegou à Associação ANIMAL e que eles pretendem fazer um protesto formal e tentar que as televisões nacionais noticiem este facto! :d
Divulguei este descalabro o mais possível, inclusivé reclamei com o jornal por permitir que se publiquem tais coisas.
Entretanto, soube hoje que o protesto chegou à Associação ANIMAL e que eles pretendem fazer um protesto formal e tentar que as televisões nacionais noticiem este facto! :d
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm
Olá pessoal!
Realmente eu já sabia que fazem-se das chinchilas casacos de pele. É horrível! E quando vos contar uma coisa que assisti ainda se vão passar mais! Estáva eu na secção de animais da loja Maco no Algarve(acessórios de jardins e exteriores) quando vejo aquelas chinchilas tão lindas! Uma delas estáva acordada e quando metia o dedo na gaiola ela enfiáva o focinho para fora das grades o quanto podia... Era tão fofa!!!! E depois dáva-me dentadinhas pequeninas...
De repente aparece um homem e diz à chinchila: "então? vamos fazer de ti um casaco de peles?" Eu ao ouvir aquilo fiquei
sem nenhuma reacção! Depois ouvi o homem a falar com a senhora responsável por aquela secção. Andáva a rondá-los para tentar ouvir alguma coisa da conversa, mas depois saíram dali. Tenho tanto ódio desta gente!!!!

Realmente eu já sabia que fazem-se das chinchilas casacos de pele. É horrível! E quando vos contar uma coisa que assisti ainda se vão passar mais! Estáva eu na secção de animais da loja Maco no Algarve(acessórios de jardins e exteriores) quando vejo aquelas chinchilas tão lindas! Uma delas estáva acordada e quando metia o dedo na gaiola ela enfiáva o focinho para fora das grades o quanto podia... Era tão fofa!!!! E depois dáva-me dentadinhas pequeninas...

Se calhar deveria ficar admiradíssima mas confesso que não!!!
Há gente capaz de tudo, mas de tudo mesmo!!!
È impressionante, o que fazem para ganhar umas "lecas" ou simplesmente para se divertirem.
Há gente capaz de tudo, mas de tudo mesmo!!!
È impressionante, o que fazem para ganhar umas "lecas" ou simplesmente para se divertirem.