Digam-me que isto é normal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quinta ago 04, 2005 3:52 pm

Xiiiiii!

Ja estou a ver o pessoal todo que leia este topico a pegar nos pimpolhos e a cheirar -lhes as patas!!!! Q lindo!!!
Claro q quando chegar a casa vou fazer isso. Embora de vez enquando o faça, pq realmente vem um odor, mas eu acho q é no Wc, lá pisa um coco ou outro. :oops:

Nicas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 04, 2005 4:15 pm

Bem...o meu Golias (Teckel) deita cheiro a chulé, das patas, mas esse não me admira...pois os "pés" parecem barbatanas :lol: , agora um gato? Nunca tinha dado conta de tal... :o e tenho 5 gatos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta ago 04, 2005 5:25 pm

LuMaria!
nao seja má pilise!!!
eu moro num T2 que acho que se chegar aos 100m2 é muito e já acho q é pouco espaço para as correrias das minha maluquinhas! agora ia por uma cadelinha em casa o meu de seguida pagava-me umas férias ali na Av do Brasil! !!!:)
eu digo e volto a repetir daqui a uns aaaannnnoooosssss muito bonsssss qdo tuver a minha casa vou ter um cão de certeza mas a minha paixao avassaladora são os gatos!
gosto mais q cães e às vezes isso nao é muito bem entendido! mas é a vida se todos gostassem de verde o que havia de ser do benfica!:)

;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 04, 2005 5:32 pm

zuca_05 Escreveu: gosto mais q cães e às vezes isso nao é muito bem entendido!
Eu também dizia o mesmo até encontrar uma rafeira quase aos pedaços no meio do meu caminho. Hoje é a paixão da minha vida!
Mas estava a brincar consigo. Tenho-a visto muita atenta aos cães e pensei... :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta ago 05, 2005 12:15 pm

Ontem fiz o ritual.
Quando cheguei a casa não cheirava, vi-lhe as unhitas e tava tudo em ordem, pus a peste a correr ( a muito esforço que ele tava muito cansado :lol: ) e nada.
Vou continuar atenta, mas pelo menos ontem ja não estava pestilento
;)
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

domingo ago 14, 2005 9:12 pm

E então Bita, como está a patinha do seu gato? :lol: Olha gente, os gatinhos transpiram pelas almofadinhas. Não sei transpiram pelo resto do corpo , mas pelas patinhas tenho certeza. Quando andei com a minha Tatau pela primeira vez de carro ela foi sobre o banco, sozinha. Quando cheguei em casa vi a marquinha das quatro patinhas sobre o tecido do banco. E como a minha casa tem piso de madeira, nos dias quentes ou quando elas se stressam por algo, vejo as marcas das patinhas suadas sobre o piso. ;)
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

domingo ago 14, 2005 9:17 pm

E então Bita, como está a patinha do seu gato? :lol: Olha gente, os gatinhos transpiram pelas almofadinhas. Não sei transpiram pelo resto do corpo , mas pelas patinhas tenho certeza. Quando andei com a minha Tatau pela primeira vez de carro ela foi sobre o banco, sozinha. Quando cheguei em casa vi a marquinha das quatro patinhas sobre o tecido do banco. E como a minha casa tem piso de madeira, nos dias quentes ou quando elas se stressam por algo, vejo as marcas das patinhas suadas sobre o piso. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”