pastor alemao
Moderador: mcerqueira
so posso dizer 1 simples coisa estou com 1 doença rara e mt cara de tratar por isso nem ferias posso ter pk faço 2 trabalhos e nao tenho dinheiro para poder dar o k ela merece...agradeco a compreençao de todos e dispenso que me julguem...obrigada pela atençao
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
lexinu,
Já deu a cadela?
Leo
PS puxei este para actualização do pedido e para que não se corra o risco deste animal vir a ser mais um nas estatíscas do abandono... (descupe se ofendo apesar de não ser essa a minha intenção, lenix, mas net é net e nunca se sabe quem está por detrás do monitor
)
Já deu a cadela?

Leo
PS puxei este para actualização do pedido e para que não se corra o risco deste animal vir a ser mais um nas estatíscas do abandono... (descupe se ofendo apesar de não ser essa a minha intenção, lenix, mas net é net e nunca se sabe quem está por detrás do monitor

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
concordo csg leonil mas de abandono ela n sera vitima de serteza senao n me dava a este trabalho e tenho mt amor por ela e custa bastante mas se sei k ela nao esta feliz tenho de mudar isso mas para melhor claro se souber de alguem por favor eu fico grata...mt obrigada