Esta porcaria não acaba nunca....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Este cão é tão giro...
. Será possível que ainda não tenha arranjado dono...?
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Também acho incrível ele ainda não ter dono, ele é lindíssimo...
Vou insistir mais uma vez na divulgação.

Vou insistir mais uma vez na divulgação.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
Precisa mesmo e muuuuuuuuuuuuuuito de um lar.
O cão é mesmo amoroso... por favor continuem a divulgar...
Leo
O cão é mesmo amoroso... por favor continuem a divulgar...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não podemos esquecer este lindão
. Está desesperado por um dono que o acarinhe
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
leonildecarvalho Escreveu: Não podemos esquecer este lindão. Está desesperado por um dono que o acarinhe
![]()
Leo
Olá Leonilde
Eu nem sei como lhe hei-de agradecer, mas com tanto trabalho que tenho tido (a nivel profissional) e mais estas situações que vão surgindo, até me vou esquecendo deste pobre coitado.
Obrigado por relembrar esta situação
Abraço
-
- Membro Veterano
Paulo, eu sei que por uma questão de educação, todos nós agradecemos uns aos outros...contudo e na realidade os maiores agradecimentos são aqueles que vemos nos olhos de animais que esperam anciosamente quem os acarinhe, depois de serem adoptados...
Oxalá ninguém esqueça este "menino" que também já passou das boas...
e já não está com o Paulo, infelizmente mas justamente porque o Paulo tem lotação esgotada e como é mais que lógico só havia a alternativa de ser acolhido temporáriamente por uma Instituição, mas que não será para sempre... e o futuro dele pode vir a ser muito triste...
Por favor ajudem com AFINCO neste caso, também
Leo

Oxalá ninguém esqueça este "menino" que também já passou das boas...

Por favor ajudem com AFINCO neste caso, também

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

<p><u>Pauline</u></p>
-
- Membro Veterano
pauline Escreveu:Onde é que ele se encontra?
LeoPauloSantos Escreveu: Este "menino" foi hoje (domingo) entregue no canil Municipal, mas continua para adopção.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Já tem notícias, já foi adoptado???PauloSantos Escreveu:Olá amigamelisaa Escreveu: Só me resta fazer um upa upa e passar a informação, como sabes tambem tenho "lotação esgotada", não sei como está a situação do cão, (nem fazia ideia que estavas "metido" em mais um caso de adopção) enfim, força amigo, e que consigas resolver MAIS UM dos casos que tendem em cair-te em mãos!
Beijinhos Mel![]()
Obrigada por divulgares.
Este "menino" foi hoje (domingo) entregue no canil Municipal, mas continua para adopção.
Não o consigo manter em casa. Junto aos outros cães era impossivel, pois eles não se davam, na parte da frente da casa é complicado, pois o muro é baixo e ele fugia para a rua.
Todos os dias tem aparecido aqui à porta logo pela manhã para comer e beber, mas na sexta-feira desapareceu por completo.
Procurei por todo o bairro, mas nem sinal dele e assim passou todo o dia. No entanto à noite lá resolveu aparecer, mas vinha a coxear, ou foi atropelado ou alguém lhe deu uma pancada.
Esteve no Vet, mas não era nada de grave, foi mais o susto e hoje já estava porreiraço.
Fui ao canil perguntar se eles o podiam recolher, para evitar que ele andasse por aí e acabasse por morrer atropelado.
Assim, lá ficou, mas não queria que fosse por muito tempo. Embora este canil ofereça condições bastante aceitáveis, não é de todo a solução que eu desejada para este animal, pois ele é extremamente meigo e muito sociável. Espero que o canil não o faça perder essas caracteristicas.
Vamos lá ver se a sorte lhe sorri
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
leoa_nova_ Escreveu:Já tem notícias, já foi adoptado???PauloSantos Escreveu:Olá amigamelisaa Escreveu: Só me resta fazer um upa upa e passar a informação, como sabes tambem tenho "lotação esgotada", não sei como está a situação do cão, (nem fazia ideia que estavas "metido" em mais um caso de adopção) enfim, força amigo, e que consigas resolver MAIS UM dos casos que tendem em cair-te em mãos!
Beijinhos Mel![]()
Obrigada por divulgares.
Este "menino" foi hoje (domingo) entregue no canil Municipal, mas continua para adopção.
Não o consigo manter em casa. Junto aos outros cães era impossivel, pois eles não se davam, na parte da frente da casa é complicado, pois o muro é baixo e ele fugia para a rua.
Todos os dias tem aparecido aqui à porta logo pela manhã para comer e beber, mas na sexta-feira desapareceu por completo.
Procurei por todo o bairro, mas nem sinal dele e assim passou todo o dia. No entanto à noite lá resolveu aparecer, mas vinha a coxear, ou foi atropelado ou alguém lhe deu uma pancada.
Esteve no Vet, mas não era nada de grave, foi mais o susto e hoje já estava porreiraço.
Fui ao canil perguntar se eles o podiam recolher, para evitar que ele andasse por aí e acabasse por morrer atropelado.
Assim, lá ficou, mas não queria que fosse por muito tempo. Embora este canil ofereça condições bastante aceitáveis, não é de todo a solução que eu desejada para este animal, pois ele é extremamente meigo e muito sociável. Espero que o canil não o faça perder essas caracteristicas.
Vamos lá ver se a sorte lhe sorri
Infelizmente não.... continua à espera de dono