Não sei se se lembram do tópico do Paulo Santos ( http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=26232 )sobre uma cadelinha...?
Pois é... esta cadelinha esteve albergada na minha sogra, desde Sexta Feira passada porque a clínica onde estava ía encerrar para férias e durante essa semana que lá esteve, quase se vestiu completamente de novo pelinho
Nem imaginam quando o Sr. entrou em casa da minha sogra, o contentamento da cadelita... parecia que tinha um "Deus" enfrente a ela.... Foi amor à primeira vista... tanto da parte dela como da parte do marido da meialeca
A minha sogra teve o máximo de cuidado com a cadelita para não fugir de casa dela pois ela já tem 84 anos e vive num 1º andar e quando alguém toca a campainha, ela acciona o trinco eléctrico da moradia bifamiliar para as pessoas subirem, mas a minha aflição era que nesse tempo da porta se abrir...a cadelita fugisse... o que não aconteceu graças ao cuidado da "velhota"
-Nem que estivese prometida ao Presidente da Republica, se eu tivesse saúde, esta Margarida já não saía adqui
Lá ficou a "velhota" de lágrima no olho... mas à cadelinha saiu-lhe a SORTE GRANDE, avaliando para quem foi entregue...
Levou o pequeno enxoval da ordem... desde brinquedos a caminha, etc... e já foi esterilizada e chipada
Mais uma vez o meu muito obrigada e um bem haja a todos os que se preocuparam com esta "menina", ao Paulo Santos e especialmente para a meialeca e marido.
Desejo as maiores felicidades para todos os animais que ainda precisam de um lar
Leo