Obrigada.

Moderador: mcerqueira
Mas isso significa q ele vai ficar sozinho, e apesar de ele n gostar de mimos, eu percebo q ele detesta estar sozinho..porque anda sempre atrás de mim, e só fica onde está gente.....ajmmr Escreveu: é muito melhor ir a tua tia a tua casa, os gatos estranham ambientes diferentes. Nada melhor que a casinha deles.
Também já tinha pensado nisso...há 3 anos qdo ele era bebe, ela ficou c ele.....coitada...acho q lhe fez a vida negra....mas acho q nessa altura foi diferente...pk ele era mm piquinino....agora já tem a mania q é "homem".... :p :p :p :pelisil Escreveu: E que tal levá-lo a "estagiar" um fim de semana a casa da sua tia, antes de ir de férias? Só para ver como ele se dá...
Pois...a minha tia é daquele tipo de pessoa q n gosta de ir ou estar em casa de ninguém....e tou a ver q se lhe disser q lhe vou dar a chave, ela vai logo começar c coisas....tipo "ai é uma grande responsabilidade , se acontece alguma coisa, bla bla bla." ( tão a ver o tipo né) dai eu ter pensado em ser ele a ir p casa dela.....mas estou c receio devido ao mau feitio dele....ssequeira Escreveu: Se ela tiver disposta a isso, peça à sua tia para ir lá passar algumas horas por dia. Pode levar uma revista, ver televisão, etc. Nem é preciso interagir com ele, basta a presença de uma pessoa para o gato sentir-se menos só. Foi isso que fiz com a minha gata quando me ausentei de casa uma semana. Aliás, tive a minha mãe e a minha irmã (tenho a sorte de ambas viverem perto de mim) ir lá várias vezes por dia. Se prefirir mesmo que ele fique em casa dela, levo-o lá uns dias antes para ele se habituar primeiro.