A minha Pam ou Pamita, morreu na passada quarta-feira

Estive estes dois dias a ganhar coragem para falar deste assunto, mas eu penso que esta tragédia que me aconteceu pode alertar-vos para os perigos a que estão sujeitos os nossos gatinhos.
A minha empregada não se apercebeu e a Pam entrou para a máquina de lavar roupa

Foi e está a ser terrível, doloroso e desesperante. Quem me dera que o tempo voltasse atrás para que este acidente estúpido não tivesse acontecido.
Já não tenho mais lágrimas para chorar…. A minha casa ficou vazia… e eu tenho mais gatinhos que adoro, mas falta-me a minha Pam.
A Pamita era tão meiguinha, com uns olhos cor do céu, tão brincalhona e saltitona, enfim era uma paixão……

Por isso, por favor, tenham muito cuidado com os trabalhos domésticos, cuidado com as máquinas de lavar, frigoríficos, sanitas, janelas abertas, etc.
O sentimento de culpa, frustração e impotência é tão grande…. e já não há nada a fazer

Agora só reforçar os cuidados com os outros gatitos, dar-lhes amor redobrado, ou melhor, triplicado…. e ver as dezenas de fotos que tenho da Pam

Como homenagem à minha Pamita e como ela adorava brincar com os meus outros dois gatos que vivem dentro de casa, aqui deixo uma foto de um momento de alegria e prazer

Adeus Pamita, ficarás para sempre no meu coração!