Extremamente URGENTE. Gatinhos recém nascidos para amamentar...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 05, 2005 6:45 pm

Um rapaz em Carcavelos encontrou uma caixa que tinha sido acabada de ser largada. O rapaz achou estranho e parou o carro, para se deparar com 5 gatinhos lá dentro.

Têem ainda os olhos fechados, portanto deduzo que tenham menos de 10 dias e são 4 branquinhos e um tigrado.

Precisa Urgentemente de uma gata que esteja a amamentar ou alguém com disponibilidade para os amamentar até serem desmamados que depois há quem os receba até serem adoptados o que penso não ser muito difícil dado a que são muto bonitos/apelativos... ;). Ainda não há certezas dos sexos.

Na impossibilidade da Nynf aqui vir colocar o apelo, coloquei-o eu a pedido dela.
Ela também pede a quem esteja registado no felinus, que por favor coloquem lá este apelo com a máxima brevidade.

Para mais detalhes e ou oferta de ajuda para este caso, por favor contactem para o telemovel:

Cristina: 91 784 5411

Obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

sexta ago 05, 2005 6:51 pm

Vou colocar no Felinus ;)
Boa sorte para os gatinhos :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 6:54 pm

Lupinha Escreveu: Vou colocar no Felinus ;)
Boa sorte para os gatinhos )
Obrigada Lupinha ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ruca_acur
Membro
Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm

sexta ago 05, 2005 7:03 pm

leonildecarvalho Escreveu: ....Ainda não há certezas dos sexos.
....
Leo

Não????????
Mas isso é facil de ver.É tão cristalino como a água.

EH EH EH EH EH

.
Lupinha
Membro

sexta ago 05, 2005 7:04 pm

Já coloquei o anúncio no Felinus (tanto no forum como nas adopções/amamentações) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 7:29 pm

ruca_acur Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: ....Ainda não há certezas dos sexos.
....
Leo

Não????????
Mas isso é facil de ver.É tão cristalino como a água.

EH EH EH EH EH

Eu sei do meu e basta. O rapaz não sabe dos dos gatinhos.

E você sabe do seu?

EHEHHEHEH... É Cristalino como água, ai isso é!

E faz favor, já que se faz tão amigo dos animais, não vir desvirtuar/"avacalhar" (será o mais correcto. Que me desculpem os outros...) um tópico de gatinhos que precisam de ajuda.
Se não pode ajudar, abstenha-se de comentários impróprios e que só lhe deixam muito a desejar...avaliando... :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lupinha
Membro

sexta ago 05, 2005 7:33 pm

Os gatinhos estão em Carcavelos? Será possível divulgar o pedido de amamentação noutros foruns?
ruca_acur
Membro
Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm

sexta ago 05, 2005 8:05 pm

leonildecarvalho Escreveu:
E faz favor, já que se faz tão amigo dos animais, não vir desvirtuar/"avacalhar" (será o mais correcto. Que me desculpem os outros...) um tópico de gatinhos que precisam de ajuda.
Se não pode ajudar, abstenha-se de comentários impróprios e que só lhe deixam muito a desejar...avaliando... :roll:

Leo
:evil: :evil: :evil: :evil: :o :o :o
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta ago 05, 2005 8:11 pm

ó meu deus outro caso !
no felinus normalmente encontram-se fat´s com alguma facilidade mas agora os gatinhos sao às dezenas !!!fica sempre mais dificil!!!!:(((
muita sorte p esses gatinhos!!

:? ;)
Lupinha
Membro

sexta ago 05, 2005 8:16 pm

Já coloquei na Companhia dos Animais. Vamos ter esperança ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta ago 05, 2005 8:59 pm

Olá,

Conforme disse num outro tópico identico a este, eu estou disponivel para tratar dos gatinhos, caso não haja outra alternativa :o

E eu digo, caso não haja outra alternativa, porque nunca tratei de recem-nascidos, portanto não tenho qualquer experiência :oops:

No entanto, procurarei fazer tudo o que me ensinarem e aconselharem :)

Já sabem, podem contar comigo......
Eu moro em Vale de Cambra, distrito de Aveiro, mas posso fazer metade do percurso para ir buscar os gatinhos ;)

Boa sorte para o gatinhos :)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 05, 2005 10:16 pm

Obrigada leo por teres de imediato colocado o apelo!!

A situação, para além do descrito é assim:

Uma amiga minha, a Helena, vai amanhã ver os gatinhos, que estão com o rapaz que os salvou. Este rapaz não percebe nada de tratar de gatinhos tão pequenos, além de que está a trabalhar por isso não pode de forma alguma alimentá-los convenientemente.

Ela também não pode porque está a trabalhar, mas já se disponibilizou a recebe-los mal estejam criados para serem adoptados.

O ideal seria encontrar-se uma gata ou duas a amamentarem para ver se aceitavam os bébés. Caso isso não aconteça teremos que encontrar alguém que tenha disponibilidade para tratar deles até eles estarem fora de perigo.

Lu, OBRIGADA!!! ;) Caso não encontremos uma gata, acho que vamos contar mesmo com a tua ajuda, mesmo sendo longe e estando este calor, alguma coisa se ha-de arranjar para os levarmos para Aveiro! A Leo é uma expert em tratar de recem nascidos, e certamente que se as coisas se encaminharem para o teu lado, te dará as dicas todas!

Mas por agora vamos aguardar até amanhã á noite para ver omo vamos salvar estes meninos!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 06, 2005 10:02 am

Estou feliz por saber que já a Lucarina se voluntariou e lógicamente que estou ao inteiro dispôr, a qualquer hora do dia ou noite.
Actualmente não posso assumir essa responsabilidade de ficar com esses gatinhos por motivos de saúde, mais concretamente falta dela, mas farei tudo o que esteja ao meu alcance para ajudar doutras formas. É só dizerem em quê!

Nynf,

Por favor vai-me informando sobre estes bebés... quase nem dormi só de pensar que o rapaz pode não os ter alimentado como deve ser, desde ontem? :? :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lupinha
Membro

sábado ago 06, 2005 12:07 pm

Olá,

Tenho boas notícias para dar. Uma sra de um outro forum, tem uma gata com leite e disponibilizou-se para amamentar estes gatinhos. Já enviei PM à Cristina. Não sei se ela já sabe. ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado ago 06, 2005 12:09 pm

Lupinha Escreveu: Olá,

Tenho boas notícias para dar. Uma sra de um outro forum, tem uma gata com leite e disponibilizou-se para amamentar estes gatinhos. Já enviei PM à Cristina. Não sei se ela já sabe. ;)
optimop
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”