Obrigado, igualmente pra si também...Lucarina Escreveu:Grande sentido de humor, névitor_neto Escreveu:se não é linda!!ludovina Escreveu: Nos Olivais, eu com a minha Iryna, digam lá se não é linda
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom fim de semana![]()
![]()

Moderador: Moinhodoceu
Obrigado, igualmente pra si também...Lucarina Escreveu:Grande sentido de humor, névitor_neto Escreveu:se não é linda!!ludovina Escreveu: Nos Olivais, eu com a minha Iryna, digam lá se não é linda
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom fim de semana![]()
![]()
Olá!TeresaAmaral Escreveu: Bom dia a Todos/as
A Lya está linda. Quantos meses ela têm?
Parabéns
Teresa
Exacto Marco Martins copiei o endereço (url) do email, como é q se passam atraves de email?Polly_Blue Escreveu: nao consegue ver as fotos pois colocou o endereço (url) que vem nas fotos vindas do email. Acertei?![]()
Olá, Liliana!melgibson Escreveu:Exacto Marco Martins copiei o endereço (url) do email, como é q se passam atraves de email?Polly_Blue Escreveu: nao consegue ver as fotos pois colocou o endereço (url) que vem nas fotos vindas do email. Acertei?![]()
![]()
Não é preciso copiar para aqui, quando estiver a foto num site de alojamento de fotos, basta clicar em IMG e colocar o link da foto (para ter a certeza deste link basta clicar na foto com o botao direito do rato, e seleccionar "Copy shortcut" ou "Copiar atalho" e aqui na arca fazer "paste" ou "Colar").dear Escreveu:Olá, Liliana!melgibson Escreveu:Exacto Marco Martins copiei o endereço (url) do email, como é q se passam atraves de email?Polly_Blue Escreveu: nao consegue ver as fotos pois colocou o endereço (url) que vem nas fotos vindas do email. Acertei?![]()
![]()
Eu sei que dá um pouco mais de trabalho, mas copie para o seu computador e depois do seu computador copie para um site para ficar a foto online e depois copia para aqui...
Se fosse eu faria assim, mas também sou uma complicada do caraças!![]()