OI!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

domingo ago 07, 2005 5:52 pm

Oi a todos! Ñ sei se ainda se lembram de mim, presumo k alguns ñ, mas outros sim... Pois é, eu continuo sem net, mas cm 1 amigo meu tem, sou capaz de começar a dar cá umas "escapadas" de vez em quando...
Eu, estou no Algarve, mas ñ de férias, a trabalhar, e nesta altura, época alta, trabalha-se...
Falando do k interessa...
As minhas coelhas, gerbos e o Benji, hamster sírio, tão óptimos, as Chins tbm, mas em vez das 3 k tinha (eddie e ariel standard e pitinha bege hetero), tenho + 3... A Kuku, mosaico, a Ruth, veludo preto e o Félix, veludo castanho e ainda este mês vêm + 3... 1 macho Bege Homo, 1 macho cinza e 1 fémea Bege hetero...) Pois é, o vício pegou...

Bjitos a todos e respectivas mascotes.
paulex
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 7:09 pm

domingo ago 07, 2005 10:32 pm

olaaaaaaa!

eu recordo-me de ti :)! inda bem que ta tudo bem!agora tens uma familia grande de chins e nao so :P!pois é eu é vicio dos porquinhos qts mais tenho mais kero ter lol!

jinhos
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

segunda ago 08, 2005 12:13 am

Oi Denise, tudo bem?
Isso é que é paixão pelas Chinchilas. ;)
Felicidades**
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

segunda ago 08, 2005 9:00 am

Oi linda ;)

Ainda bem k está tudo bem ctg...eu depois querto fotos dessas belezas todas ;)

Bjokas , Loca
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

terça ago 09, 2005 8:06 pm

Oi Deni..eu lembro bem de ti.. Fico feliz pela tua "já enorme" familia de chins. Sofri imenso com o falecimento da tua Kika,mas fico feliz por teres recuperado dentro dos possiveis dessa dor imensa que eu bem conheço.. ès um grande exemplo para os amantes de animais!
Vai dando noticias e mostrando as fotos da familia!

BjO
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

quarta ago 10, 2005 6:02 am

Olá, Denise. Tudo bem com as tuas meninas?
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

sábado out 22, 2005 12:54 pm

Oi! Cá estou eu de novo...
Cmg td bem e felizmente com as minhas pestinhas tbm...
A minha coelhinha Nina, k tá quase a fazer 4 aninhos, de presente teve uma nova gaiola, com 1m e anda lá toda contente, parece uma princesinha... A bunny continua uma pestinhas, sempre às "sapatadas"...
Gerbos e hamster, óptimos...
Chins... Já são 11...
3 cinzas, 2 bege hetero, 1 bege homo, 1 veludo preto, 1 veludo castanho, 1 mosaico branco, 1 mosaico bege e 1 violeta. São todos lindos, eu amo-os cada vez mais e... Me aguardem... Para já tenho k "acalmar" mas ñ tardará mt até ter todas as mutações... :p
Entretanto, a familia mais antiga... (Eddie, Ariel (cinzas) e Pitinha (bege hetero), deram-me bebés... A ariel teve no dia 26 dois bebés cinzas (infelizmente um nasceu fraquinho e morreu 3 dias dp... :( ) e a Pitinha no passado dia 13 deu-me um cinza e um bege hetero, ambos saudáveis... São lindos!!! Os cinzas vão ser um presente pá minha mamã k gosta tanto de chins como eu e a bege vai pá minha amiga loca, k sei k a vai mimar mt...

A partir de Fevereiro/Março conto ter mtas crias de várias cores...
Aguardem notícias... ;)

Beijo grande!!!

Denise
Responder

Voltar para “Exóticos”