O que faço?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 06, 2005 9:27 pm

Lupinha Escreveu: O gatinho está em minha casa. Vai ser tratado e quando estiver bom vai ter com a nova dona que está ansiosa ;)
E faltou a Lupinha dizer que o gato é um espectáculo de lindo ;) . Estava era numa lástima a nível de coriza, mas nada que não se recomponha rápido... ;) . Estava cheio de medo, coitadito e, provavelmente fomeca da boa :lol: , mas ao que vi...a Lupinha vai dar uma boa "mãe" temporária... ;) e o marido um "pai" temporário. Gostei muito de os conhecer, bem como ver a beleza daquele gatinho. É mesmo liiiiiiiiiiiiiiiindão, tipo siamês :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado ago 06, 2005 10:36 pm

alô.

Desculpem lá a timidez, mas sou assim e não há cura :oops: :oops: :oops:

Ele estava assustado porque não o consegui apanhar a bem, e tive de o tirar de um buraco em que se enfiou. Bastou tocar-lhe que ele saiu logo para me arranhar e morder :roll: e vocês ainda gozaram comigo :oops: :p não sei nada de gatos, e se fosse um cachorro já estava bem domado :p :p

Quando o apanhei começou a bufar e chorar. mal o carro pegou calou-se e ficou quietinho :o ;)

Já agora, é rapaz ou rapariga? Fiquei sem saber... Eu chamava-lhe Miau :p :oops:

Espero que corra tudo bem com o bichano :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo ago 07, 2005 8:13 am

Ainda bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo ago 07, 2005 10:05 am

Ainda bem qur isto tudo se resolveu!!!! já estava a ficar desmotivada!fiquei sem perceber o porque de tanto mistério, dos pais nao poderem ir levar o gato nem sequer que o fossem buscar!!!que a moradanao podia ser divulgada, não o que possa levar a isso mas tb caramba , porque é que as pessoas não são mais simples!!! :evil:

ainda bem tudoacabou bem!

Lupinha, só voltei hoje do Alentejo e, sexta feira nao fiz transferência, peço desculpa pelo atraso, mas hpje vou fazer decerteza o meu donativo para esse bebe lindo (ponha fotos please!!!!), e tb para os outros q têm para adopção! Espero q se habiyue a comer a ração seca e finalmente tenha uma alimentação normal!!

um bem haja a todas estas foristas:)
e um resto de bom fds!|
;) :lol:
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

domingo ago 07, 2005 10:40 am

Parece que é uma gatinha. Ainda está muito assustada. Já começou a fazer o tratamento. Logo deou mais notícias. Todas as ajudas são bem vindas ;)
Lupinha
Membro

domingo ago 07, 2005 11:54 am

Parece que a gatinha não tem coriza. O olho deixou de lacrimejar apenas com um tratamento. Vamos aguardar. Claro que continuo a fazer o tratamento ;) Já se deixa pegar, mas está ainda muito fugidio :)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo ago 07, 2005 12:23 pm

heheh tem falta de carinhos!!!
assim q se habituar às festinhas nao quer mais nada!
deve ser tao lindo!:) :p
sportinguista
Membro Veterano

domingo ago 07, 2005 4:25 pm

Ainda bem que já está mais meiga :D

Ele deve ter recuperado sozinho, porque ele tinha um olhinho totalmente fechado e outro cheio de ramelas também quase fechado...
Agora é só ir para a nova casinha :D

Quanto á outra gata, a senhora nunca mais disse nada :roll: Por enquanto está segura ali e ontem vi-a a andar de cauda erguida :lol: É mais ou menos do tamanho dessa gatinha. Vou ver o que posso fazer por ela ;)

Vai dando notícias e tira fotos, que acabei por não tirar nenhuma, ela escondia-se :p
Lupinha
Membro

domingo ago 07, 2005 7:25 pm

Como é que é essa gatinha? Seria bom dá-la para adopção o mais rápido possível senão pode adoecer (coriza, calor, subnutrição...)
sportinguista
Membro Veterano

domingo ago 07, 2005 9:56 pm

é preta e branca. Está muito activa e brinca com os outros gatos, foge de pessoas mas não tem muito medo porque aproxima-se se tiveres um prato de comida na mão :p
Lupinha
Membro

segunda ago 08, 2005 12:12 am

Está onde? Que outros gatos?
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

segunda ago 08, 2005 2:27 am

Que bom que tudo acabou bem! Felicidades prá "mamãe" provisoria e prá gatinha tambem! ;)
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

segunda ago 08, 2005 2:28 am

Que bom que tudo acabou bem! Felicidades prá "mamãe" provisoria e prá gatinha tambem! ;)
sportinguista
Membro Veterano

segunda ago 08, 2005 2:56 pm

Lupinha Escreveu: Está onde? Que outros gatos?
está no meu vizinho do lado, que tem dois gatos e uma gata (mãe dos outros dois) adultos e saudáveis. A gata apareceu lá não sabem de onde, porque é um quintal e qualquer um pode atirar um gato por cima da vedação, apesar de não se entrar ali às boas, a não ser que se seja um gato, claro :p

Ela anda bem disposta e dá-se bem com os outros gatos, agora é conquistá-la para se dar muito bem com humanos :p
Lupinha
Membro

segunda ago 08, 2005 3:00 pm

Compra-lhe ração e dá-lhe água. Quando estiver mansinha vamos dá-la para adopção. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”