Mas atacou animais (caranguejos) fora da propriedade do detentor... basta isso, mas o seu reconhecimento público e conivência... portanto basta uma denúncia...Guida__F Escreveu:E de qualquer maneira ele nunca mordeu num ser humano na vida.
Ataque de Pitbull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
A questão nem é essa, pá, para mim é o memso que aqueles miúdos que andam na rua contentes a estrangular gatos e arrancar-lhes olhos, ou a arrancar asas a borboletas. È para o Sinupe se divertir e justifica-se ? Não me parece...afinal as outrs barbaridades são para os miudos se divertirem também.casadiscaes Escreveu:Mas atacou animais (caranguejos) fora da propriedade do detentor... basta isso, mas o seu reconhecimento público e conivência... portanto basta uma denúncia...Guida__F Escreveu:E de qualquer maneira ele nunca mordeu num ser humano na vida.
Essa da Guidaf deixar o sinupe saltar para as costas dos cães e a história uma vez dele andar no truca-truca com uma cadela na praia é muito gira, ele deve ser jeitoso para faze isso de trela. Claro que quando um cão apanhar o sinupe pelo gasganete ou o dono de um cão ou cadela der uma cacetada no sinupe a Guida vai achar estranho, mas é como vocEs dizem, uma coisa é andar na net a dizer patetices e a reportar ao moderador e outra coisa é a vida real. Eu tou como a Musky, cão que se meta com os meus vai para casa mais o dono sem se rir.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
E...Guida__F Escreveu: os caranguejos são cozinhados vivos em água a ferver

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Lumaria veja este exemplo do raciocionio da dona do Senupi...LuMaria Escreveu:E...Guida__F Escreveu: os caranguejos são cozinhados vivos em água a ferver![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se um individuo mata uma pessoa, eu também posso matar...
Doentio...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Então se eu for ao Algarve posso arrancar certas pernitas...CasadeAnaval Escreveu:Lumaria veja este exemplo do raciocionio da dona do Senupi...LuMaria Escreveu:E...Guida__F Escreveu: os caranguejos são cozinhados vivos em água a ferver![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se um individuo mata uma pessoa, eu também posso matar...
Doentio...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Mas este homem pensa que é engraçado ou quê?gary Escreveu:Hum creio que não andamos na mesma escola e seguramente não frequêntei as suas de costura, por isso limite-se a discutir e a opinar, que é coisa que ainda não consegue. e sabe porquê? porque é um burro convencido.PauloSantos Escreveu:Tanso, ups, desculpa. pacato cidadão, pelo menos aprende a ler e a compreender, assim não fazes figura de urso.....gary Escreveu:Não há mesmo pachorra.fang escreveu:
Ai..ai...
Pensando no Algarve e com este calor, só me apetece cantarolar aquela:
"Atirat`ó mar e diz que t`emperrarem".
Reportado ao moderador
Pior mesmo que um gajo ser burro, é um burro ser queixinhas.
Está um pacato cidadão ausente uns tempos e quando retorna constata isto.
Triste, são mesmo tristes.
ahhhh.... deixa estar, mesmo que aprendas, fazes figura de urso na mesma.

Mais uma dessas....e, e, e, e, e....amus Escreveu: Falta de B12... muita... será que se voltaram todos para os vegetais????
Reporto ao Webmaster!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Al-Marah Escreveu:Presumo que esta também seja para rir não?LuMaria Escreveu:Mais uma dessas....e, e, e, e, e....amus Escreveu: Falta de B12... muita... será que se voltaram todos para os vegetais????
Reporto ao Webmaster!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Calma, Al-Marah, se leres o tópico por completo entendes o contexto em que a LuMaria disse que reportava

Al-Marah, isto é uma piada! Também sou uma vitima da falta de B12 porque não como carne. Com toda a certeza o Amus não vai levar a mal. Pelo menos assim espero.Al-Marah Escreveu:Presumo que esta também seja para rir não?LuMaria Escreveu:Mais uma dessas....e, e, e, e, e....amus Escreveu: Falta de B12... muita... será que se voltaram todos para os vegetais????
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
E se vocs não se portam bem eu também reporto ao wemabsterPauloSantos Escreveu:Al-Marah Escreveu:Presumo que esta também seja para rir não?LuMaria Escreveu:Mais uma dessas....e, e, e, e, e....amus Escreveu: Falta de B12... muita... será que se voltaram todos para os vegetais????
![]()
![]()
![]()
![]()
Calma, Al-Marah, se leres o tópico por completo entendes o contexto em que a LuMaria disse que reportava![]()

"Prontos! "

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Eu já reporteiCasadeAnaval Escreveu:E se vocs não se portam bem eu também reporto ao wemabsterPauloSantos Escreveu:Al-Marah Escreveu:Presumo que esta também seja para rir não?LuMaria Escreveu:Mais uma dessas....e, e, e, e, e....amus Escreveu: Falta de B12... muita... será que se voltaram todos para os vegetais????
![]()
![]()
![]()
![]()
Calma, Al-Marah, se leres o tópico por completo entendes o contexto em que a LuMaria disse que reportava![]()
"Prontos! "![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
CasadeAnaval Escreveu:E se vocs não se portam bem eu também reporto ao wemabsterPauloSantos Escreveu:Al-Marah Escreveu:Presumo que esta também seja para rir não?LuMaria Escreveu:Mais uma dessas....e, e, e, e, e....amus Escreveu: Falta de B12... muita... será que se voltaram todos para os vegetais????
![]()
![]()
![]()
![]()
"Prontos! "![]()
reportado ao webmaster

Pensei que fosse uma atitude tipo guida...CasadeAnaval Escreveu:E se vocs não se portam bem eu também reporto ao wemabsterPauloSantos Escreveu:Al-Marah Escreveu:Presumo que esta também seja para rir não?LuMaria Escreveu:Mais uma dessas....e, e, e, e, e....amus Escreveu: Falta de B12... muita... será que se voltaram todos para os vegetais????
![]()
![]()
![]()
![]()
"Prontos! "![]()