Criminosos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda ago 08, 2005 6:59 pm

Soube hoje que um casal aqui do bairro foi de férias para o Algarve e deixou o cão na rua.

Uma vizinha deu-se conta da ocorrência e tem estado a cuidar do cão.

Agora quando eles voltarem... é bom que venham vestidos com quotas de malha de aço... nem sabem o que os espera! E o pessoal aqui não brinca em serviço. 8)
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

segunda ago 08, 2005 7:50 pm

Musky Escreveu: Soube hoje que um casal aqui do bairro foi de férias para o Algarve e deixou o cão na rua.

Uma vizinha deu-se conta da ocorrência e tem estado a cuidar do cão.

Agora quando eles voltarem... é bom que venham vestidos com quotas de malha de aço... nem sabem o que os espera! E o pessoal aqui não brinca em serviço. 8)
A falar a sério, se não incomodar pode indicar-me a data do encontro?
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda ago 08, 2005 8:30 pm

Aqui, esses acontecimentos não são recomendáveis a menores de 21... ;)
Al-Marah
Membro Veterano

segunda ago 08, 2005 8:38 pm

Musky Escreveu: Aqui, esses acontecimentos não são recomendáveis a menores de 21... ;)
Pode-me dizer! Prometo que não conto a ninguém de idade inferior a 21! ;)
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

quinta ago 11, 2005 12:37 am

O abandono não é crime em Portugal? Não se deveria fazer queixa e denunciar estes casos? :?
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta ago 11, 2005 9:11 am

Speaker Escreveu: O abandono não é crime em Portugal? Não se deveria fazer queixa e denunciar estes casos? ?
O abandono é iegal, mas a lei não é aplicada.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta ago 11, 2005 9:34 am

Claro que é ilegal, estás nos direitos do animal.

Conhece algum dono a ser sansionado por abandono, ou por maus tratos?

Eu não, e já tenho alguns anos.....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

quinta ago 11, 2005 11:30 pm

É isto que eu não percebo! Será que a culpa é das pessoas que não denunciam?! :o
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 12, 2005 8:32 am

Speaker Escreveu: É isto que eu não percebo! Será que a culpa é das pessoas que não denunciam?! o
As pessoas não denunciam porque custa muito tempo e muito dinheiro para se fazer algo.

Eu no entanto tive o prazer de denunciar um abandono que me fizeram e cujos custos sustentei, levando a pessoa a ter de pagar um valor que a vai fazer pensar duas vezes

No entanto levou 3 anos...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 12, 2005 8:38 am

VascoV Escreveu: [As pessoas não denunciam porque custa muito tempo e muito dinheiro para se fazer algo.

Eu no entanto tive o prazer de denunciar um abandono que me fizeram e cujos custos sustentei, levando a pessoa a ter de pagar um valor que a vai fazer pensar duas vezes

No entanto levou 3 anos...
Quem espera sempre alcança. E a paciência é uma grande virtude! Todos tivessem esse empenho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
poncio_dog
Membro
Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm

sexta ago 12, 2005 12:20 pm

O Al Marah é um verdadeiro criminoso, é apoiante de touradas, de torturas, luta de cães, luta de galos, sabe-se lá mais do quê...

Não tem vergonha seu Hitler do século XXI?
Al-Marah
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 12:24 pm

poncio_dog Escreveu: O Al Marah é um verdadeiro criminoso, é apoiante de touradas, de torturas, luta de cães, luta de galos, sabe-se lá mais do quê...

Não tem vergonha seu Hitler do século XXI?
Aprenda a ler sim?!?! :?

Onde disse eu que era apoiante de torturas, lutas de cães, de galos etc?

Isto só porque como se meteu com alguém que vê ser muito mais culto que ele e como não pode levar uma discussão saudável mete-se a disparatar! A seguir vem a fase de insultos com obscenidades! 8) 8)
poncio_dog
Membro
Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm

sexta ago 12, 2005 12:32 pm

vá ao tópico sobre rodeos e leia o que escreveu , concerteza precisa que eu faça um desenho!!!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta ago 12, 2005 4:13 pm

Estranho esta personagem aparecer exactamente depois El e a guidaf terem trocado umas palavritas mais exarcebadas... :o

mistéééério... já dizia o outro
mikabento
Membro
Registado: quinta jul 21, 2005 10:46 am

segunda ago 15, 2005 6:55 pm

pois , aconteceu o mesmo comigo, vim visitar o forum, e mais uma vez me deparo com situações de agressão animal. não é justo, neste portugal cada vez se anda mais para trás, é ao contrário dos outros paises. e porquê? porque ninguém actua, fala, se mexe. isto na alemanha a senhora apanhava uma tremenda multa. com algumas consequências.
acho desprezivel deixar um animal, e ainda por cima passaram 8 anos nessa relação. como é possivel?, mas quem tem atitudes destas, um dia sofre. tudo o que cá se faz se paga. é o meu consolo perante tanta tristeza.
Responder

Voltar para “Cães”