CÃOZINHO ARRAÇADO DE DÁLMATA - ADOPÇÃO URGENTE!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

terça ago 09, 2005 1:10 pm

Ligou-me ontem uma pessoa mto aflita com este cãozinho para dar.
É um cãozinho ainda jovem mas que infelizmente já foi abandonado 2 vezes. Mais uma vitima das férias.

Como a maldade humana não tem limites ...também não tem limites geográficos e de um carro com matricula Inglesa fizeram sair este cãozinho para a rua e continuaram o seu passeio turístico. (parece que já não chegam os Portugueses a fazer esta crueldade...ainda é preciso a estrangeirada fazer o mesmo!!!!)
O canito ficou sem saber o que fazer, sujeito a ser atropelado e foi abrigado por um casal, que apesar da boa vontade, não está acostumado a cães jovens e porque destruiu uma roupa puseram-no na rua. As pessoas de lá bem tentaram explicar este comportamento normal em cães jovens..mas de nada valeu. Deste modo, foi abandonado uma 2ª vez.

Neste momento encontra-se na rua, é muito meigo e chora muito à porta da senhora que lhe dá de comer.

Sujeita-se então a vários perigos
-encontra-se numa zona em que infelizmente existe a cultura de luta de cães
-devido a chorar e a raspar com as patinhas a pedir miminhos na porta do prédio dessa senhora está sujeito a que chamem o canil municipal da Moita (onde como voces já sabem....abatem os animais e antes disso são sujeitos a muito maus tratos por parte de um dos tratadores)
-está sujeito a ser morto por pessoas sem carácter

O cãozinho parece ser cruzamento entre um dálmata e outra raça, mas é lindo, meiguinho e adora crianças (ele próprio adoptou duas crianças que não as larga) !
É URGENTE a sua adopção!
É de tamanho médio esta fofura

Levo o bichaninho até onde for preciso desde que seja para ser bem tratadinho para o resto da vida.
Contacto: Paula Doroteia 96 753 26 85
Zona: Moita (distrito Setúbal)

Foto do nino em
http//img160.imageshack.us/img160/8706/dalmataingles6dy.jpg
Última edição por pauladoro em quarta ago 10, 2005 8:14 am, editado 7 vezes no total.
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça ago 09, 2005 1:49 pm

É tão bonito.

Espero que encontre um dono rapidamente ou uma família de acolhimento temporário que o possa acolher até encontrar um dono, na rua corre muitos perigos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça ago 09, 2005 2:11 pm

Vou divulgar mas duvido....nesta altura do ano....
Na zona onde moro por ser sossegada e um pouco longe do grande bulício, aparecem quase todas as semanas um ou dois, é terrível!
Em Junho, apareceu um cachorro num sabado e no domingo quando dou com ele estava todo mordido, pelos outros cães que andam a vaguear.
Tratei dele desparizitei-o , consegui adopção, agora os outros só mesmo dando comiga, água, enfim esperando sei lá o quê....que sobrevivam !

Boa sorte para essa ternurinha
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

terça ago 09, 2005 6:32 pm

Infelizmente é esta a pouca ajuda que posso dar.... :( UPA!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 09, 2005 9:44 pm

Imagem

;)

Muito bonito mesmo ;) . Oxalá que arranje quem o estime.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauladoro
Membro

quarta ago 10, 2005 8:13 am

Por favor divulguem entre os vossos contactos
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
pauladoro
Membro

quarta ago 10, 2005 9:32 am

Em principio vou levá-lo a uma campanha de adopções da Associação da Moita ..próximo Sábado (dia 13) no Jumbo de Setúbal (a partir das 10h00)..quem quiser aparecer para conhece-lo ou levar alguem que possa estar interessado é só aparecer!
Tb ficam a conhecer outros fofuchos da associação. Este infelizmente não está na associação pois a lotação máxima do albergue já foi ultrapassada à mto tempo :(
<p>Paula</p>
Acacia
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 10:01 am

pauladoro Escreveu: Em principio vou levá-lo a uma campanha de adopções da Associação da Moita ..próximo Sábado (dia 13) no Jumbo de Setúbal (a partir das 10h00)..quem quiser aparecer para conhece-lo ou levar alguem que possa estar interessado é só aparecer!
Tb ficam a conhecer outros fofuchos da associação. Este infelizmente não está na associação pois a lotação máxima do albergue já foi ultrapassada à mto tempo (
Acho que faz bem levá-lo à campanha.

Desejo muito boa sorte a esse menino e a todos os outros da associação, que encontrem uns donos 5 estrelas.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta ago 10, 2005 8:54 pm

O caozinho é lindo,... :(
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta ago 11, 2005 2:37 pm

;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 11, 2005 9:03 pm

E novidades, pauladoro?

Leo
ps enganei-me no nick. Era pauladoro e não zuca
;)
Última edição por leonildecarvalho em quinta ago 11, 2005 11:12 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauladoro
Membro

quinta ago 11, 2005 9:44 pm

Cheguei agora a casa...excelentes novidades O CANITO FOI ADOPTADO!!!!!! YEEEEEEEEEE

Agora chama-se FREDDY!!!! (em homenagem ao Freddy Mercury dos Queen eheh..parece que o dono é fan!! ) eheh

Os doninhos dele são muito simpáticos (o rapaz e a namorada), adoram animais....assim que o viram sair do meu carro ficaram de boca aberta (e eu tb qdo o vi pela primeira vez...expectaulo de canito....é arraçado de boxer...mto bem cuidado..não percebo porque o abandonaram).
A rapariga diz que se apaixonou assim que viu a foto dele na net (foi aqui no Arca de Noeeeeeeee...e agora ainda mais. Eram logo os dois em coro ficamos com ele!!!!
Depois disseram-me que ele ia logo viver para a futura casa deles (onde já mora a namorada) onde tem já lá 3 canitas e perguntaram-me logo se eu queria ir. Obviamente acedi!
E lá fui eu...ele foi logo no carro dos futuros donos..a rapariga foi atrás com ele..sempre a dar-lhe festinhas. E eu a mirar tudinho

Andamos quilómetros (moram no Porto Alto ) e qdo chegamos fiquei de boca aberta....o meu rapazote vai morar para um vivendãoooooo com quintal todo pipi..tudo mto arranjadinho e asseadinho...e lá estavam 3 cadelinhas lindérrimas para lhe fazer companhia ui ui...a sorte é que estão todas esterilizadas!!!! eheh
Uma husky lindissima mas mto timida....e duas cadelinhas tipo miniatura todas mto alegres..começaram logo a ladrar-lhe assim que o viram e ele a correr atrás delas todo brincalhão.
Estavam todos muito bem cuidadinhos...o chão mto limpinho...todos com casotinha (tirando uma que fica em casa), papinha e águinha....andam à solta!!!

Levei o termo de responsabilidade para assinarem...com BI, contribuinte e tudo e tudo e tudo....e lá ficaram todos contentes

Prometeram que vinham cá dar uma voltinha com ele

Acho sinceramente que vai ser mto bem tratadinho. É tão querido...veio tão quietinho no carro cmg e com o queixo em cima do meu ombro e a querer dar-me beijinhus..que foficeeee

Estou tão contenteeeee!!!!

Só houve outra situação...ainda iamos nós a caminho da casa deles...recebo uma mensagem da mesma pessoa que sabia deste canito...a dizer que há uma nova cadela a precisar de dono...lá vai ela para a campanha em lugar dele esperemos que tenha tanta sorte como ele..ai Jesus...férias é o que dá :(
Última edição por pauladoro em quinta ago 11, 2005 10:56 pm, editado 1 vez no total.
<p>Paula</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta ago 11, 2005 9:49 pm

Ainda bem k vai ficar bem... Ao menos uma boa noticia no meio de tantas más... Boa sorte po Freddy na sua nova familia :) :) :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 11, 2005 10:12 pm

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

:D Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 8:47 am

Uma boa notícia. Ainda bem que consegui arranjar-lhe uns donos. E pelo que diz parecem ser uns donos 5 estrelas.
Responder

Voltar para “Cães”