vejam o anuncio nº2791
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=2791
Rute
Vejam este anuncio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Mas o que é isto????????? os cães são muito lindos...mas daí a vendê-los como yorkshires...a 400€...para isso quem estiver interessado compra um de pureza verdadeira e não sei se será mais barato...
cruzados de cocker e york. Vendo a 400€. uns saem ao pai outros à mãe...É UMA ÓPTIMA PRENDA DE NATAL!!!!!!!!!!!!!
é incrivel como ainda há gente crente...há cada um... 
(LOP????? registo????? um rafeiro com lop e registo??????
ai, ai...
)

cruzados de cocker e york. Vendo a 400€. uns saem ao pai outros à mãe...É UMA ÓPTIMA PRENDA DE NATAL!!!!!!!!!!!!!

(LOP????? registo????? um rafeiro com lop e registo??????

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Tem razão...fui eu que interpretei mal...
peço desculpa, mas mesmo assim,100€?????????por um rafeiro????? vai-se à soc proct. dos animais e eles têm lá muitos infelizes!!!!!!
E ainda por cima diz que estão prontos a saír pela altura do Natal...mas estamos a falar de algum bolo???????
É que como está a chegar o Natal, sabemos que há muitas pessoas que querem dar um cãozinho ao filho e como não sabe destas coisas, se é parecido com um york, então é porque é a mesma coisa...e as pessoas (neste caso o vendedor - diga-se de passagem que deve ser mais um BYB) ganham com a ignorância de muitos!!!!

E ainda por cima diz que estão prontos a saír pela altura do Natal...mas estamos a falar de algum bolo???????

É que como está a chegar o Natal, sabemos que há muitas pessoas que querem dar um cãozinho ao filho e como não sabe destas coisas, se é parecido com um york, então é porque é a mesma coisa...e as pessoas (neste caso o vendedor - diga-se de passagem que deve ser mais um BYB) ganham com a ignorância de muitos!!!!

-
- Membro
- Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
- Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos
Tantos cães a precisarem de ser adoptados e ainda há pessoas assim. Eu preferia ir buscar um cao abandonado, do que comprar este cachorros. Não tenho nada contra, mas acho que é mais bonito ir ajudar quem realmente necessita e claro que os cãezinhos da JAVA (por exemplo), precisam mais. É de partir o coração quando se olha para eles
. Ainda assim, as pessoas são livres para fazerem o que quiserem.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:

Eu às vezes penso que não sou de cá! Pelo menos do mesmo sítio dessa pessoa que lançou este anúncio, não sou de certezinha absoluta!