Bébé branco e/ou peludo procura-se!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça ago 09, 2005 2:02 pm

Oi.

Ontem fui dizer à vet do meu cão que o bichano já tinha sido adoptado e ela pediu-me para ver se havia um bébé de preferência branco com muito pêlo (uma bolinha de pêlo :p ) para uma cliente e um bébé tipo-siamês (ela não sabia que o "meu" era assim :roll: ) para a vet.

Se algum particular tiver um bichano nestas condições, gostaria que postassem aqui uma foto, idade do bichano e a zona onde se encontram.

Há, a vet está na zona de Lisboa (alcabideche, mas acho que se pode deslocar)

Obrigada :D
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça ago 09, 2005 2:06 pm

sportinguista Escreveu: Oi.

Ontem fui dizer à vet do meu cão que o bichano já tinha sido adoptado e ela pediu-me para ver se havia um bébé de preferência branco com muito pêlo (uma bolinha de pêlo :p ) para uma cliente e um bébé tipo-siamês (ela não sabia que o "meu" era assim :roll: ) para a vet.

Se algum particular tiver um bichano nestas condições, gostaria que postassem aqui uma foto, idade do bichano e a zona onde se encontram.

Há, a vet está na zona de Lisboa (alcabideche, mas acho que se pode deslocar)

Obrigada :D

Sportinguista vá a www.felinus.org, nos anuncios encontra um bebezinho lindo tipo siamês e é um peludinho
sportinguista
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 2:29 pm

dos siamêses que lá vi um era de queijas e o outro já tinha um ou dois anos... Mas encontrei uns branquinhos que talvez interessem a cliente :p

Vou continuar a procurar e juntar tudo numa folha para depois levar hoje ao fim da tarde á vet.
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

terça ago 09, 2005 2:36 pm

Eu vi o siamês de Queijas. É lindissímo!!!! Queijas não é longe de Alcabideche, fica no concelho de Oeiras
sportinguista
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 2:41 pm

Lupinha Escreveu: Eu vi o siamês de Queijas. É lindissímo!!!! Queijas não é longe de Alcabideche, fica no concelho de Oeiras
a sério? Pensava que era lá para o Norte, não sei porquê tinha essa ideia :oops: :oops: :oops: (a sério, nem sei como passei a geografia no 9º :oops: :oops: )

Vou por esse também na lista, é muito bonito mesmo :D
zuca_05
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 2:42 pm

Sportinguista no próprio vet devem ter internet, dá a morada da net à vet ela própria vê as fotos e pode contactar as pessoas que o têm ou dxar o contacto à interessada tem é de ser rápido pois pode ser adoptado!

boa sorte!:) 8)
sportinguista
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 2:51 pm

vou fazer isso, mas levo na mesma os que encontrar porque não sei se ela tem net no consultório.
zuca_05
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 2:55 pm

Imagem

ok boa sorte para adopção de mais um gatinho !

a Lupinha tem um ou dois bebes para a dopção, pelo q sei, nao serão bons para essa senhora?:) 8)
sportinguista
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 3:01 pm

zuca_05 Escreveu: Imagem

ok boa sorte para adopção de mais um gatinho !

a Lupinha tem um ou dois bebes para a dopção, pelo q sei, nao serão bons para essa senhora?:) 8)
Não sei como é que os pequenos são :p Mas não devem ser como as senhoras querem, porque a Lupinha falou do siamês de Queijas ;)
Lupinha
Membro

terça ago 09, 2005 4:02 pm

Não só tenho tigrados (machos). Siameses e branquinhos, não tenho. Mas os meus tigradinhos no fim de Agosto já têm para onde ir ;)
sportinguista
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 4:07 pm

Lupinha Escreveu: Não só tenho tigrados (machos). Siameses e branquinhos, não tenho. Mas os meus tigradinhos no fim de Agosto já têm para onde ir ;)
ainda bem que já têm destino :D

E como vai o meu amiguinho? Já tem nome, ou continuo a chamar-lhe Miau? :oops:
Lupinha
Membro

terça ago 09, 2005 6:02 pm

É uam gatinha. Come bem e já está melhor dos olhinhos, mas continua um pouco fugidia. ;) quando acabr o tratamento vai para Coimbra, onde a aguarda a futura dona :D
sportinguista
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 9:06 pm

Lupinha Escreveu: É uam gatinha. Come bem e já está melhor dos olhinhos, mas continua um pouco fugidia. ;) quando acabr o tratamento vai para Coimbra, onde a aguarda a futura dona D
É assim mesmo Miau :lol: ;)

É normal que ela ainda ande fugidia, porque segundo conheço as "regras" aqui da zona, eu devo ter sido a primeira humana que ela viu na vida e depois de ter tanta liberdade ver-se presa num espaço assustador e andar numa coisa barulhenta que abana deve ter sido traumático :oops: :p
Depois quando puder coloca aqui umas fotos para matar saudades :oops:

Quanto aos bichanos, já levei uma folha com quatro bébés (dois siameses e dois branquinhos) assim como o site da felinus e da arca. Daqui a uns dias passo por lá e pergunto as novidades :D
Responder

Voltar para “Gatos”