Ainda eu dizia que o meu era mimado, vejam lá

Uma abraço Lumaria
Moderador: mcerqueira

.
.  

e no sofá também
  e no sofá também  

!
  ! também como vivo num apartamento não teria muitas hipóteses de escolha
 também como vivo num apartamento não teria muitas hipóteses de escolha  , mas ele adora e eu também, é a minha sombra passa a vida atrás de mim, e somos 4 cá em casa, mas eu sou a sua preferida pois nunca me larga. Vai à rua passear e fazer as suas necessidades claro
 , mas ele adora e eu também, é a minha sombra passa a vida atrás de mim, e somos 4 cá em casa, mas eu sou a sua preferida pois nunca me larga. Vai à rua passear e fazer as suas necessidades claro  mas de resto está sempre em casa, as 4 assoalhadas são todas dele, não faço restrinções, para dormir à noite é que dorme na cozinha, fora isso anda em casa à vontade
 mas de resto está sempre em casa, as 4 assoalhadas são todas dele, não faço restrinções, para dormir à noite é que dorme na cozinha, fora isso anda em casa à vontade 
Os meus estão tão mal educados... Ou eu... Mas não resistoaisd Escreveu: Dorme em casa, na cozinha.

Dai só tem acesso ao Jardim quando estamos por casa!
 Dai só tem acesso ao Jardim quando estamos por casa!Nada disso, LuMaria.Os meus estão tão mal educados... Ou eu... Mas não resisto