Esta porcaria não acaba nunca....

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Martasa
Membro
Registado: quarta abr 07, 2004 2:04 pm

sexta jul 22, 2005 9:30 am

;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 26, 2005 9:21 am

Este cão é tão giro... ;) . Será possível que ainda não tenha arranjado dono...? :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

terça jul 26, 2005 12:42 pm

Olá amigo, tenho estado de férias mas não me esqueci do pedido de ajuda dos nossos amigos de 4 patas, já há alguma novidade acerca da adopção deste cãozito?Dá noticias ;)
<p><u>Pauline</u></p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jul 26, 2005 11:45 pm

Também acho incrível ele ainda não ter dono, ele é lindíssimo... :o

Vou insistir mais uma vez na divulgação. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
pauline
Membro

quinta jul 28, 2005 5:57 pm

UPA UPA Para este amiguinho que precisa de um dono, não se esqueçam dele, ele continua à espera de um lar ;)
<p><u>Pauline</u></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 8:41 am

Precisa mesmo e muuuuuuuuuuuuuuito de um lar.

O cão é mesmo amoroso... por favor continuem a divulgar...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chantilly
Registado: quinta jul 28, 2005 2:16 pm

sexta jul 29, 2005 3:52 pm

Não consigo ver as fotos... Acontece-me muito ...

No entanto desejo toda a sorte do mundo a esse menino e toca a subir o topico...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 9:15 am

Não podemos esquecer este lindão ;) . Está desesperado por um dono que o acarinhe :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta ago 05, 2005 9:25 am

leonildecarvalho Escreveu: Não podemos esquecer este lindão ;) . Está desesperado por um dono que o acarinhe :(

Leo

Olá Leonilde

Eu nem sei como lhe hei-de agradecer, mas com tanto trabalho que tenho tido (a nivel profissional) e mais estas situações que vão surgindo, até me vou esquecendo deste pobre coitado.

Obrigado por relembrar esta situação

Abraço
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 10:52 am

Paulo, eu sei que por uma questão de educação, todos nós agradecemos uns aos outros...contudo e na realidade os maiores agradecimentos são aqueles que vemos nos olhos de animais que esperam anciosamente quem os acarinhe, depois de serem adoptados... ;)

Oxalá ninguém esqueça este "menino" que também já passou das boas... :( e já não está com o Paulo, infelizmente mas justamente porque o Paulo tem lotação esgotada e como é mais que lógico só havia a alternativa de ser acolhido temporáriamente por uma Instituição, mas que não será para sempre... e o futuro dele pode vir a ser muito triste... :(

Por favor ajudem com AFINCO neste caso, também :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro

sexta ago 05, 2005 6:19 pm

:( :( Pensei que esta situação já estivesse resolvida amigo, e tenho divulgado, mas infelizmente não parece haver ninguém interessado, e depois com as férias á porta ainda pior :( :( Onde é que ele se encontra?
<p><u>Pauline</u></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 08, 2005 10:07 pm

pauline Escreveu: :( Onde é que ele se encontra?
PauloSantos Escreveu: Este "menino" foi hoje (domingo) entregue no canil Municipal, mas continua para adopção.
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro

terça ago 09, 2005 5:34 pm

Desculpem, não tinha reparado ;).
<p><u>Pauline</u></p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça ago 09, 2005 10:34 pm

PauloSantos Escreveu:
melisaa Escreveu: Só me resta fazer um upa upa e passar a informação, como sabes tambem tenho "lotação esgotada", não sei como está a situação do cão, (nem fazia ideia que estavas "metido" em mais um caso de adopção :? ) enfim, força amigo, e que consigas resolver MAIS UM dos casos que tendem em cair-te em mãos!

Beijinhos Mel ;)
Olá amiga

Obrigada por divulgares.

Este "menino" foi hoje (domingo) entregue no canil Municipal, mas continua para adopção.

Não o consigo manter em casa. Junto aos outros cães era impossivel, pois eles não se davam, na parte da frente da casa é complicado, pois o muro é baixo e ele fugia para a rua.

Todos os dias tem aparecido aqui à porta logo pela manhã para comer e beber, mas na sexta-feira desapareceu por completo.
Procurei por todo o bairro, mas nem sinal dele e assim passou todo o dia. No entanto à noite lá resolveu aparecer, mas vinha a coxear, ou foi atropelado ou alguém lhe deu uma pancada.
Esteve no Vet, mas não era nada de grave, foi mais o susto e hoje já estava porreiraço.

Fui ao canil perguntar se eles o podiam recolher, para evitar que ele andasse por aí e acabasse por morrer atropelado.

Assim, lá ficou, mas não queria que fosse por muito tempo. Embora este canil ofereça condições bastante aceitáveis, não é de todo a solução que eu desejada para este animal, pois ele é extremamente meigo e muito sociável. Espero que o canil não o faça perder essas caracteristicas.

Vamos lá ver se a sorte lhe sorri
Já tem notícias, já foi adoptado???
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça ago 09, 2005 10:41 pm

leoa_nova_ Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
melisaa Escreveu: Só me resta fazer um upa upa e passar a informação, como sabes tambem tenho "lotação esgotada", não sei como está a situação do cão, (nem fazia ideia que estavas "metido" em mais um caso de adopção :? ) enfim, força amigo, e que consigas resolver MAIS UM dos casos que tendem em cair-te em mãos!

Beijinhos Mel ;)
Olá amiga

Obrigada por divulgares.

Este "menino" foi hoje (domingo) entregue no canil Municipal, mas continua para adopção.

Não o consigo manter em casa. Junto aos outros cães era impossivel, pois eles não se davam, na parte da frente da casa é complicado, pois o muro é baixo e ele fugia para a rua.

Todos os dias tem aparecido aqui à porta logo pela manhã para comer e beber, mas na sexta-feira desapareceu por completo.
Procurei por todo o bairro, mas nem sinal dele e assim passou todo o dia. No entanto à noite lá resolveu aparecer, mas vinha a coxear, ou foi atropelado ou alguém lhe deu uma pancada.
Esteve no Vet, mas não era nada de grave, foi mais o susto e hoje já estava porreiraço.

Fui ao canil perguntar se eles o podiam recolher, para evitar que ele andasse por aí e acabasse por morrer atropelado.

Assim, lá ficou, mas não queria que fosse por muito tempo. Embora este canil ofereça condições bastante aceitáveis, não é de todo a solução que eu desejada para este animal, pois ele é extremamente meigo e muito sociável. Espero que o canil não o faça perder essas caracteristicas.

Vamos lá ver se a sorte lhe sorri
Já tem notícias, já foi adoptado???

Infelizmente não.... continua à espera de dono
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”