Os vossos cães entram em vossa casa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Os vossos cães entram em vossa casa?

Sim, porque não tenho espaço exterior
21
25%
Sim, embora tenha espaço exterior
64
75%

Total de votos: 85
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça ago 09, 2005 2:22 pm

Bem é só mimo :lol: :lol:

Ainda eu dizia que o meu era mimado, vejam lá :lol:

Uma abraço Lumaria
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça ago 09, 2005 2:27 pm

Tão fofinho LuMaria.
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

terça ago 09, 2005 2:31 pm

A minha cadela está sempre no quintal, para evitar pelos em casa. Além disso quando entra em casa só lhe interessa a cozinha, para ver se come qq coisita. Gosta muito de estar no quintal, a ver quem passa, depois ladra, cheira aqui e cheira ali.
Wolverine
Membro Júnior
Registado: segunda jun 28, 2004 5:43 pm

terça ago 09, 2005 3:03 pm

a minha margarida "BOXER" passa a maior parte do seu tempo dentro de casa mas á noite vai para a sua casota na varanda, e nem tenho que dizer náda ela já sabe....quanto a portar-se bem como eu digo é claro que não é todos os dias mas não estraga náda apenas curte ir roubar o papel higiénico da casa di banho mai náda....é uma boa menina e claro faz a necessidades na rua...por isso axo ke não há nenhum problema estar em casa....
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 09, 2005 3:22 pm

Maioritariamente dentro de casa, e só vão para o exterior praticamente obrigadas. Excepção são as duas minorcas, que volta não volta correm para o exterior aos pulinhos para ladrarem à Pastora Alemã do vizinho do lado ;).
As Minorcas dormem no nosso quarto, mas fechadas dentro de uma caixa de transporte. A Grandona dorme num anexo que nós temos no exterior que é como se fosse a casa dela ;)
Agora que estão a largar muito pelo, sobretudo a grande, passam mais tempo lá fora....obrigadas, claro!
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

terça ago 09, 2005 3:37 pm

O Tubias dorme na garagem, mas durante o dia anda pela casa e não perde a oportunidade de uma boa esperguiçadela em cima do sofá...

Imagem
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça ago 09, 2005 4:17 pm

é-me familiar essa posição :D e no sofá também :lol:

Sinal...... que está muito bem :D
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
etur
Registado: segunda set 01, 2003 4:42 pm

terça ago 09, 2005 4:21 pm

olá!

tenho 2 gatos em casa e 3 caes no terreno (1 casal de serras da estrela e 1 cadela arraçada de pastor alemao e boxer).
quando os cães têm curiosidade em entrar deixamos, mas ficam-se ali pela cozinha e sala. Eles dão uma voltinha e vão recambiados para o terreno.
Por vezes é o gato que gosta de ir à rua dar uma voltinha (deve sentir saudades, é que ele veio da rua).
Estes 4 personagens dão-se muito bem. A gata, é mesmo felina e nada de misturas....embora tolere muito bem o Serra a cheirar o nariz!!!

:lol:
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça ago 09, 2005 4:32 pm

Viva,

Os meus durante o dia andam soltos lá atrás de casa numa área que eu preparei exclusivamente só para eles brincarem e fazerem aquilo que lhes der na cabeça. De noite dormem nos canis. Ao fim de semana, as vezes, trago-os para minha sala para me fazerem companhia enquanto vejo televisão de noite ;)
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

terça ago 09, 2005 4:48 pm

Ah pois é, e ainda falam em vidas de cão ........ decididamente são uns lords !
Os meus 3 cães vivem commigo no apartamento , embora tenham acesso á varanda pequena para fazer as necessidades , na varanda grande ( 40m2) só estão quando eu estou , enfim são os meus melguinhas preferidos , que não troco por nada deste mundo ;) !
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

terça ago 09, 2005 5:24 pm

O meu cão está dentro de casa ;) também como vivo num apartamento não teria muitas hipóteses de escolha :D , mas ele adora e eu também, é a minha sombra passa a vida atrás de mim, e somos 4 cá em casa, mas eu sou a sua preferida pois nunca me larga. Vai à rua passear e fazer as suas necessidades claro ;) mas de resto está sempre em casa, as 4 assoalhadas são todas dele, não faço restrinções, para dormir à noite é que dorme na cozinha, fora isso anda em casa à vontade ;)
<p><u>Pauline</u></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 09, 2005 5:42 pm

Com a Zorra é assim : se estamos em casa ela tem a porta do quintal aberta e pode entrar ou sair como quer, se estamos fora, fica no quintal.

Dorme em casa, na cozinha.

Agora que está mais adulta já deixo a porta da cozinha aberta.Ela dá-nos umas lambidelas de boas noites e vai-se deitar sózinha.

Claro que suja mais a casa - a minha empregada farta-se de protestar (em especial por causa dos pêlos).

Mas a função dela é companhia.
Não faz sentido ter um animal de companhia longe, faz ?
Tento limitar os prejuízos escovando-a regularmente e dando-lhe mangueiradas quando vêm mais suja dos passeios.

De resto gozamos com a companhia dela e do periquito.
Senão não tinhamos animais...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 09, 2005 5:46 pm

aisd Escreveu: Dorme em casa, na cozinha.
Os meus estão tão mal educados... Ou eu... Mas não resisto ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

terça ago 09, 2005 6:20 pm

[quote=LuMaria]
[img]http//arcadenoe.clix.pt/images/album/23/39623_tb_Kika.jpg[/img]

[img]http//smileys.smileycentral.com/cat/36/36_2_15.gif[/img]
[/quote]

LuMaria,Adorei a forma original de responder lol

Os meus andam sempre fora e dentro... Ora em casa, ora no Jardim... Têm a liberdade que precisam, no entanto quando saimos o Golias fica em casa sem acesso ao jardim pois como ainda é pequenino (4 mesinhos) não se contem em morder e arrancar a pobres plantinhas do Jardim e tentar fazer covas até a austrália... :lol: Dai só tem acesso ao Jardim quando estamos por casa!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 09, 2005 7:22 pm

Os meus estão tão mal educados... Ou eu... Mas não resisto
Nada disso, LuMaria.
A minha cama não têm espaço para nós as duas... ;)
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”