Aquilo que os gatos realmente odeiam

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda nov 25, 2002 2:50 pm

E também encontraste a solução para os smiles.... :lol: :lol: :lol:
IsabelNeves
Membro Júnior
Registado: segunda jun 17, 2002 10:32 am

segunda nov 25, 2002 3:47 pm

;) ;) ;) ;) Com ajuda fica mais fácil, né?

Isabel
IsabelNeves
Membro Júnior

segunda nov 25, 2002 3:48 pm

;) ;) ;) ;) Com ajuda fica mais fácil, né?

Isabel
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

segunda nov 25, 2002 8:16 pm

ma das coisas que os meus gatos odeiam é que lhes perguntem " vamos á rua, tareco?"..ficam logo com cara de caso..."olha lá, eu sou algum cão, ou quê? Achas que sou parvo para ir lá para fora com este frio?"..mas, prontos...também, quem lhes diz isto nunca teve gatos.. ;)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça nov 26, 2002 7:24 am

:lol: :lol: :lol:
IsabelNeves
Membro Júnior

terça nov 26, 2002 10:03 am

Bom dia,

Tem graça que o meu gato adora que eu lhe diga vamos á rua?? Por ele estava sempre lá caido...mas a versão dele é mais "vamos vera rua"? e vem logo a saltitar pego nele e abro a janela e estou ali um bocadinhocom ele muito bem agarradinho pq tenho medo que se passe e salte e eu moro num 4º andar muito alto.-.. mas para ele é uma loucura ;) respira com tanta força, e o coraçãozinho bate com tanta forçafarta-se de cheirar o ar..

Em relação ao meu "problema" que eu pensava que tinha ficado solucionado com o papel de aluminio...pois é não ficou :evil: aquele menino não tem medo de nada apanhou-se sozinho em casa e abriu a "portinha" e arrebeontou com o papel de aluminio.. é uma fera ;) , mas vou continuar a tentar...

Isabel
IsabelNeves
Membro Júnior

terça nov 26, 2002 10:05 am

Bom dia,

Tem graça que o meu gato adora que eu lhe diga vamos á rua?? Por ele estava sempre lá caido...mas a versão dele é mais "vamos vera rua"? e vem logo a saltitar pego nele e abro a janela e estou ali um bocadinhocom ele muito bem agarradinho pq tenho medo que se passe e salte e eu moro num 4º andar muito alto.-.. mas para ele é uma loucura ;) respira com tanta força, e o coraçãozinho bate com tanta forçafarta-se de cheirar o ar..

Em relação ao meu "problema" que eu pensava que tinha ficado solucionado com o papel de aluminio...pois é não ficou :evil: aquele menino não tem medo de nada apanhou-se sozinho em casa e abriu a "portinha" e arrebeontou com o papel de aluminio.. é uma fera ;) , mas vou continuar a tentar...

Isabel
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

terça nov 26, 2002 11:50 am

Olá,
os meus meninos tb adoram ir à "rua",bem ...é mais à varanda ;)
Qd eu digo "vamos à rua" desatam logo a correr para a varanda.Ao principio tinha medo pq moro num 5º andar mas depois de os observar vi que não havia problema.Ficam a espreitar por entre as grades,metade fora metade dentro a meterem-se com os vizinhos nas janelas,ou melhor,eles é que se metem com os meus gatos.Devem achar piada o à vontade deles.Qto a janelas ..têm de estar sempre fechadas ,ou então abertas às escondidas,nessas já não confio.Uma vez distraí-me o Nico foi para o lado de fora da janela e começou às voltas no parapeito.Qd vi aquilo fiquei sem reacção nem me mexi para não o assustar,o que me valeu foi o meu namorado ,que,muito calmo tirou as chaves do bolso e chamou-o para ir mesmo à rua ,o Nico saiu logo do parapeito.
Serviu-me de emenda. :cry:
IsabelNeves
Membro Júnior

terça nov 26, 2002 1:06 pm

Pois é Xana0 por isso é que o meu só vai para a janela acompanhado, por mim ou pelo meu marido pq ele ainda eramuito pequenino nunca lhe tinha dado para subir para tão alto e nãoigava á janela, e foi precisamente num dia em que ela estáva aberta como em tantos outros mas naquele dia deu-lhe para saltar para a janela e eu nesse dia, estava a tratar do jantar, e a tirar roupa da máquina e a estender e a ir ao fogão e estando no fogão fico de costas para a janela, quandotiro uma peça de roupa da máquina e e me viro para a janela..... :o ia morrendo, gelei, fiquei sem reacção, sópensava, não o posso assustar, pq o menino já estáva metade dentro e metade fora...pensei e agora por onde é que o agarro para ele não me fugir das mãos....se fôr pelo rabo escorrega-me das mãos...acabei por o agarrar por uma pata, coitadinho com tanta força que o magoei pelo guincho que ele deu... :( , e gritei-lhe....arrependi-me logo a sehuir, mas fiquei em pânico..desde aí NUNCA MAIS foi sozinho para a janela..todo o cuidado é pouco pq dá-me a impressão quenão medem o perigo
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

terça nov 26, 2002 2:51 pm

Já li algures que os gatos demoram 6 andares a perceberem o perigo ,portanto é mais fácil tudo correr bem numa queda de 6 andares do que numa de 4 ou 5. :?
Portanto todo o cuidado é pouco...
Responder

Voltar para “Gatos”