A morte bateu à porta....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
- Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)
Lucarina, sinto muitissimo pela perda da Pam. sei o que está sentindo.Sei como o sentimento de culpa nos dói. Mas não fiques triste. De amor dobrados aos seus outros bichanos e de tempo ao tempo...A ferida sar e só ficará uma grande cicatriz... Beijos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
Ana as melhoras para a estrelinha!
Mas não percebo como é que a gata engoliu o guizo
os guizos costumam ser demasiado gordos e grossos para os gatos!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
Ana as melhoras para a estrelinha!
os guizos costumam ser demasiado gordos e grossos para os gatos!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Ana,
Espero que a sua gatinha fique bem, porque é muito dolorosa a perda do nosso amiguinho
.
Tenha fé e esperança.... e dê-lhe todo o apoio e carinho possivel
.
Vai ver que muito rapidamente vai poder abraçar a estrelinha
.
Dê noticias....
Espero que a sua gatinha fique bem, porque é muito dolorosa a perda do nosso amiguinho

Tenha fé e esperança.... e dê-lhe todo o apoio e carinho possivel

Vai ver que muito rapidamente vai poder abraçar a estrelinha

Dê noticias....
obrigado a todos pelo apoio
Estive mto desorientada estes dias.
A estrelita teve alta hoje sexta-feira após 5 dias internada depois de ter feito um belo coco,o que significa que a sutura do intestino está a aguentar e está tudo a correr pelo melhor
Quando chegou casa depois de cheirar tudo deliciou-se no sofa com a linguita de fora de tanta satizfação .
Fui à clinica todos os dias mas nas visitas seguintes fiquei menos tempo até porque ela já conseguia andar e eu tinha k andar atrás dela com o frasco do soro e a minha resistÊncia ia abaixo em pouco tempo uff .
Esta é a minha primeira gatita então ainda não tenho mta pratica e ela é mto traquinas, é cada susto (dá cmg em doida de tanta ralação!)
Um mto obrigado a todos pelo apoio e pelo carinho, um carinho especial para si lucarina e para os seus outros amiguinhos de quatro patas.
P.s. Ja comprei uns guizos que vêm dentro de umas bolinhas de plastico e mais uns brinquedos seguras para ela brincar com segurança

Estive mto desorientada estes dias.
A estrelita teve alta hoje sexta-feira após 5 dias internada depois de ter feito um belo coco,o que significa que a sutura do intestino está a aguentar e está tudo a correr pelo melhor

Quando chegou casa depois de cheirar tudo deliciou-se no sofa com a linguita de fora de tanta satizfação .
Fui à clinica todos os dias mas nas visitas seguintes fiquei menos tempo até porque ela já conseguia andar e eu tinha k andar atrás dela com o frasco do soro e a minha resistÊncia ia abaixo em pouco tempo uff .
Esta é a minha primeira gatita então ainda não tenho mta pratica e ela é mto traquinas, é cada susto (dá cmg em doida de tanta ralação!)
Um mto obrigado a todos pelo apoio e pelo carinho, um carinho especial para si lucarina e para os seus outros amiguinhos de quatro patas.
P.s. Ja comprei uns guizos que vêm dentro de umas bolinhas de plastico e mais uns brinquedos seguras para ela brincar com segurança

Lucarina só hoje tive hipótese de vir ao forúm e quero dizer que lamento imenso o que aconteceu á Pam e que acidentes não deveriam acontecer mas acontecem por isso são acidentes. Fiquei emocionada com a sua história mas já tive conhecimento de uma outra com máquina de secar, puxa os nossos amigos são mesmo curiosos, tenho cuidado com as máquinas, mas ás vezes ouvimos cada história, por exemplo a minha mãe tem uma cliente que um dia sem querer o gato entrou para o frigorifico, por acaso só foi por umas horitas mas mesmo ele já tinha entrado num estado de hipotermia e teve internado, mas teve um final feliz.
Quanto a si espero que consiga superar a perda pensando no bom que a Pam tinha
Quanto a si espero que consiga superar a perda pensando no bom que a Pam tinha