Espirros!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vanwilder
Membro Júnior
Registado: quarta out 06, 2004 12:59 pm

segunda ago 01, 2005 1:07 pm

Ola a todos!!

Gostava q alguem me informasse o pq do meu labrador desde à 4 ou 5 dias anda com o nariz um pouco humido e de vez em qd espirra?? Será uma leve constipação e mais uns dias passa ou será alguma coisa mais grave??

Com os melhores cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 01, 2005 1:10 pm

Constipação. Alergia. Algo estranho alojado no nariz... Veterinário, ele saberá responder ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda ago 01, 2005 3:23 pm

Normalmente quando os cães espirram muito é corpo estranho no nariz.
Mas ninguém melhor do que o Vet para lhe dizer o que se passa. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

terça ago 09, 2005 6:44 pm

Os espirros do meu Pluto são provocados pelo facto de tanto eu como o meu marido sermos fumadores...
Se for esse o seu caso...
Bjos pa todos
Rute Pereira
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

terça ago 09, 2005 7:48 pm

hanjos Escreveu: Os espirros do meu Pluto são provocados pelo facto de tanto eu como o meu marido sermos fumadores...
Bjos pa todos
Rute Pereira
:lol: :lol:

O meu cão também é assim, quando lhe mandam uma baforada de fumo de tabaco, ele espirra logo!
...ainda bem que eu já não fumo, senão ele tinha que andar sempre com uma máscara!! :lol: :lol:
hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

quarta ago 10, 2005 2:54 pm

O meu cão também é assim, quando lhe mandam uma baforada de fumo de tabaco, ele espirra logo!
...ainda bem que eu já não fumo, senão ele tinha que andar sempre com uma máscara!!
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 10, 2005 2:56 pm

hanjos Escreveu: Os espirros do meu Pluto são provocados pelo facto de tanto eu como o meu marido sermos fumadores...
Bjos pa todos
Rute Pereira
Feios! Façam como eu e fumem à janela para não prejudicar os não fumadores ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”