PREOCUPAÇÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

Responder
LALADAN
Registado: sexta jul 16, 2004 7:47 pm

terça ago 09, 2005 2:35 pm

OI ..ESTOU PREOCUPADA COM MINHA sÃO BERNARDO DE 4 MESES. SOU DE SÃO PAULO/BRASIL.EU GANHEI MINHA CACHORRA À 3 DIAS E ELA AINDA NÃO LATIU, SERÁ QUE ELA PODE TER ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE?
Queen1
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 8:47 am

quarta ago 10, 2005 9:56 am

Bom dia LALADAN!

A meu ver, julgo que o facto de a sua cadela ainda não ter latido não é motivo de preocupação nem mesmo de doença.
Os cães de São Bernardo são, à partida, cães muito pouco barulhentos.

Falando pela minha experiência com a Queen, ela raramente ladra e quando veio para a nossa casa também passou uns belos dias sem manifestar algum tipo de latido.

Daqui a alguns dias, estou certa de que, a LALADAN irá conhecer a "voz" da sua menina!!!

Felicidades para a sua nova aquisição e que tudo corra pelo melhor ;) .
priscilapinho
Registado: sábado fev 12, 2005 4:32 pm

quinta ago 11, 2005 10:18 pm

Oi queen! tudo bem? olha eu aprecendo..rsrsrsrs
Concordo com a quee...a minha bebezona, quando chegou tambem não latia, mas espera ela se ambientar com o novo lar dela, que vc vai ver logo logo ela a latir :-)
Bernadinha
Membro
Registado: sexta fev 25, 2005 12:15 pm
Localização: Estela (caniche), Leonardo (cocker), Inês (São Bernardo)

quinta ago 18, 2005 7:29 am

olá, então já há novidades?
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

sábado ago 20, 2005 1:34 pm

LALADAN Escreveu: OI ..ESTOU PREOCUPADA COM MINHA sÃO BERNARDO DE 4 MESES. SOU DE SÃO PAULO/BRASIL.EU GANHEI MINHA CACHORRA À 3 DIAS E ELA AINDA NÃO LATIU, SERÁ QUE ELA PODE TER ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE?
Mas... os São Bernardos ladram?! :o :o :o :o

Brincadeira! :lol: Mas cheguei a pensar que o Rafa não sabia ladrar... É raríssimo! No outro dia estava na cama e ouço um ladrar muito potente, grave, de "cão velho"... Fui ver se teria entrado algum cão na propriedade... Afinal, era Dom Rafa, que já ladra como um homem grande (salvo seja, como um cão grande!)... Portanto, sem ter a certeza do que lhe digo, não me parece que seja preocupante...
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

segunda ago 22, 2005 8:55 am

Pois é, parece que é típico dos São Bernardos ladrar pouco. o meu só começou há pouco tempo e já tem um ano, vejam lá...

Em pequenino nunca ladrava, só quando estávamos na brincadeira com ele e agora tenho de andar sempre a mandá-lo calar-se, sobretudo à noite, porque ele é muito desconfiado com os barulhos e pessoas estranhas que passem junto a casa.

Acho que não tem com que se preocupar LALADAN. Quanto a problemas de saúde convém sempre consultar um veterinário. Boa sorte.
Responder

Voltar para “São Bernardo”