Os vossos cães entram em vossa casa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Os vossos cães entram em vossa casa?

Sim, porque não tenho espaço exterior
21
25%
Sim, embora tenha espaço exterior
64
75%

Total de votos: 85
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça ago 09, 2005 7:31 pm

Os meus dois Carlins dormem no meu quarto, a Fénix(Rott) como temos um quarto vazio ela ocupou e o Podengo dorme no quarto do meu filho mais velho, embora eu tenha muito espaço exterior os canitos gostam muito de estar dentro de casa ;)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça ago 09, 2005 9:20 pm

Eu também tenho quintal, mas quero-a em casa, afinal é um animal de companhia não é? Também não meto o meu namorado no quintal :p
Ela só lá vai quando temos preguiça de a levar à rua :p ela acorda-nos sempre às 7:00 em ponto para ir ao quintal (só acorda-mos ao 12:00 :roll: ), e nós temos que ir, senão ela lembe-nos a boca até à morte :p
lmcc
Membro Júnior
Registado: quarta jan 26, 2005 4:24 pm

quarta ago 10, 2005 11:05 am

Obrigado pelas vossas respostas :D

Mas parece-me que os vossos cães são "cães de cidade"... (sem ofensa)

É que os meus 2 Dogues alemães (especialmente a fêmea que é a mais porquinha) e um adoptado que tenho agora, às vezes chegam à minha beira e eu tenho de tapar o nariz :o
É que de vez em quando, lembram-se de ir fazer buracos na terra, brincar para o regato.... E em dias de chuva, nem se fala!

Claro que gostava na mesma de deixá-los entrar em casa, mas os meus pais não deixam mesmo... :?

As minhas gatas também não achariam muita piada à ideia de eles entrarem, pois os sofás já são delas!
lmcc
Membro Júnior
Registado: quarta jan 26, 2005 4:24 pm

quarta ago 10, 2005 11:06 am

Obrigado pelas vossas respostas :D

Mas parece-me que os vossos cães são "cães de cidade"... (sem ofensa)

É que os meus 2 Dogues alemães (especialmente a fêmea que é a mais porquinha) e um adoptado que tenho agora, às vezes chegam à minha beira e eu tenho de tapar o nariz :o
É que de vez em quando, lembram-se de ir fazer buracos na terra, brincar para o regato.... E em dias de chuva, nem se fala!

Claro que gostava na mesma de deixá-los entrar em casa, mas os meus pais não deixam mesmo... :?

As minhas gatas também não achariam muita piada à ideia de eles entrarem, pois os sofás já são delas!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 10, 2005 11:09 am

Pela sondagem toda a gente tem quintal...

Imagem que inveja...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta ago 10, 2005 11:11 am

LuMaria Escreveu: Pela sondagem toda a gente tem quintal...

Imagem que inveja...
Eu digo o mesmo... :(
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 11:13 am

marta_vasques Escreveu:

Imagem que inveja...
:( Há 6 miseráveis sem quintal... Pobreza...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MissCool
Membro Júnior
Registado: segunda jul 04, 2005 2:39 pm

quarta ago 10, 2005 11:55 am

Boas!

Os meus doidos estão autorizados a entrar na cozinha, na sala e no corredor mas só quando nós estamos em casa. (Eles devem achar injusto pq os gatos circulam por todo o lado e quando querem...).

Temos um grande quintal (3000 m2) e nesse quintal temos um canil vedado com rede (casita em cimento com estrado forrado em alcatifa + alfarrobeira, num espaço 20 m2). Esse canil tem sempre a porta aberta e eles só lá ficam fechados qd entra algum estranho no quintal (ui, havia de ser giro eles andarem à solta qd o homem do gás vem trocar as garrafas...).

Qd estamos em casa as portas estão abertas e eles entram quando querem. Mais do que nós querermos a companhia deles, eles é que decidem quando querem a nossa.

No Verão, nas horas de maior calor gostam de ficar ao fresco na cozinha.

Nas noites mais frias de Inverno ficam em casa, na sala, ao pé da lareira. A chatice é que eles vêm muito sujos da rua e não estão sossegados a noite inteira: raramente ficam lá até de manhã. Quanto à sujidade... no Inverno tenho sempre um balde e esfregona a postos para o que der e vier! E arranjei um tapete enorme que eles já sabem que é só para eles... Sofás, só mesmo para homens e gatos...
MissCool
Membro Júnior

quarta ago 10, 2005 11:55 am

OOPPSSS!

Repetido!!!
Última edição por MissCool em quarta ago 10, 2005 11:58 am, editado 1 vez no total.
MissCool
Membro Júnior

quarta ago 10, 2005 11:56 am

GRRR!!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 10, 2005 12:04 pm

LuMaria Escreveu:
marta_vasques Escreveu:

Imagem que inveja...
:( Há 6 miseráveis sem quintal... Pobreza...
7 :(

:cry:
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta ago 10, 2005 12:39 pm

Mais uma... eu também não tenho jardim!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta ago 10, 2005 12:45 pm

Imagem que inveja...
Não sei se uma campanha "Um Quintal para a LU" teria tanta aceitação como o da B12... :roll:

;)
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 1:28 pm

MDogster Escreveu: Não sei se uma campanha "Um Quintal para a LU" teria tanta aceitação como o da B12... :roll:

;)
A avaliar pela B12 que ainda não entrou na minha conta bancária, bem posso ir esperando...

Imagem

P.S. - Imagem Anda-me a perseguir?????????????
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 10, 2005 1:50 pm

LuMaria Escreveu:
MDogster Escreveu: Não sei se uma campanha "Um Quintal para a LU" teria tanta aceitação como o da B12... :roll:

;)
A avaliar pela B12 que ainda não entrou na minha conta bancária, bem posso ir esperando...

Imagem

P.S. - Imagem Anda-me a perseguir?????????????
outro resultado da falta da B12... mania da perseguição :roll:

ps. we are watching you :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”