O que é o “Pedigree”?
É a árvore genealógica na qual aparece a ascendência dos animais, a qual chama-se Pedigree.
O "pedigree" é obviamente um certificado passado pelo CPC e que atesta que o animal é puro.
O que é o “Pedigree”?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 10, 2005 8:26 am
Boas!
Só uma duvida que tenho em relação ap pedigree, ofreceram-me uma cadela Pastor Alemão ela não têm registo no LOP, nem os seus antepassados, ela é mesmo Pastor Alemão como daço para inscrever no LOP?
Obrigado a todos
Só uma duvida que tenho em relação ap pedigree, ofreceram-me uma cadela Pastor Alemão ela não têm registo no LOP, nem os seus antepassados, ela é mesmo Pastor Alemão como daço para inscrever no LOP?
Obrigado a todos
Tanto quanto sei, não pode inscrevê-la no LOP, uma vez que os progenitores também o não estão. Há um processo de ultrapassar o problema (o registo inicial - RI) mas não se aplica a raças estrangeiras, pelo que está fora de questão.jurassik Escreveu: Boas!
Obrigado a todos
O facto de não ter LOP não faz da cadela pior ou melhor companheira do que se o tivesse, de modo que vai à mesma disfrutar com as alegrias que ela lhe irá dar (e também com muitas travessuras...).
Cumprimentos e felicidades para a nova amiga.
José Carlos