Ola a todos!!
Gostava q alguem me informasse o pq do meu labrador desde à 4 ou 5 dias anda com o nariz um pouco humido e de vez em qd espirra?? Será uma leve constipação e mais uns dias passa ou será alguma coisa mais grave??
Com os melhores cumprimentos
Espirros!!
Moderador: mcerqueira
Constipação. Alergia. Algo estranho alojado no nariz... Veterinário, ele saberá responder 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Normalmente quando os cães espirram muito é corpo estranho no nariz.
Mas ninguém melhor do que o Vet para lhe dizer o que se passa.
Mas ninguém melhor do que o Vet para lhe dizer o que se passa.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
hanjos Escreveu: Os espirros do meu Pluto são provocados pelo facto de tanto eu como o meu marido sermos fumadores...
Se for esse o seu caso...
Bjos pa todos
Rute Pereira

O meu cão também é assim, quando lhe mandam uma baforada de fumo de tabaco, ele espirra logo!
...ainda bem que eu já não fumo, senão ele tinha que andar sempre com uma máscara!!

O meu cão também é assim, quando lhe mandam uma baforada de fumo de tabaco, ele espirra logo!
...ainda bem que eu já não fumo, senão ele tinha que andar sempre com uma máscara!!
Se for esse o seu caso...
Bjos pa todos
Rute Pereira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>