Gatinha com febre :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda ago 08, 2005 10:08 pm

Estou mesmo com azar :( . A minha Zita está com 40.2 de febre :o :o .
Acabei de ligar à vet e ela disse-me para a separar do Jonas, ver os cócozitos e recolher urina. ´
Será que tem alguma coisa a ver com com aquele problemita que ela teve na bexiga (ou nos rins )? :o .

Estou com o coração apertadinho :cry: :cry: . Tenho tanto medo que lhe aconteça alguma coisa..... é que ela para além de estar muito quente, está muito murchita :( :( :( .

A vet disse que era melhor não lhe dar nada hoje para não camuflar alguma doencita e ir lá amanhã, mas eu estou que nem posso..... :( :( .

Enfim, estou mesmo em maré de azar com os meus gatinhos :(
ajmmr
Membro
Registado: sexta out 11, 2002 11:33 pm

segunda ago 08, 2005 11:42 pm

hey então, não se pode pensar o pior, pensamento sempre positivo. O vet sabe o que diz e amanhã logo se vê, não deve ser nada grave! Durma descansada que tudo vai correr bem! É linda a menina :) Beijos e amanhã traga BOAS notícias.Boa noite*****
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça ago 09, 2005 9:10 am

Lucarina, a Zita vai ficar fina num instante nao tenha medo! nao há -de acontecer nada!:)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 09, 2005 9:19 am

Lucarina a gatinha pode estar a mostrar tristeza pela amiguinha...

Vai ver que corre tudo bem!

Estes são para si e para a miuda febril

Imagem
Última edição por LuMaria em terça ago 09, 2005 9:22 am, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 9:19 am

..
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça ago 09, 2005 10:12 pm

Olá,

A Zita foi hoje ao vet por causa da febre alta, hoje chegou aos 40.4 :o .
Levei amostra de fezes e de urina :o ;) , mas estava tudo bem.
Pela auscultação a vet diagnosticou um problemita pulmonar :( . Esse problemita talvez tenha sido contagiado pela Pam ( :cry: :cry: :cry: ), porque ela tinha essa doença quando eu a adoptei e ainda não tinha ficado completamento curada :( :( :cry: :cry:
A Zita já está a tomar antibiótico e anti-inflamatório e já arrebitou um bocadinho, a minha menina :) ;) .
Amanhã vai novamente ao vet para tomar nova dose de medicação e depressa vai ficar boa..... assim espero :? :) .

Obrigada pelo vosso apoio.
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quarta ago 10, 2005 12:17 pm

Ainda bem que esta tudo a correr pelo melhor!

Fico feliz por si! :lol:

Nicas
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 10, 2005 12:29 pm

Boas Lucarina,

Anda com o azar... ainda por cima depois de ter recolhido 2 "penduras"... não merecia uma destas... :( parece que o azar persegue quem não merece... que raio :evil:

As melhoras da Zita e há-de correr tudo bem...

Bjos
Lucarina
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 3:51 pm

Mais uma vez obrigada pelo apoio que me estão a dar :) .
Efectivamente o azar :evil: parece que não quer ir embora :( . Hoje notei que o meu Jonas estava muito parado e quente.... vi a febre.... 40.8 :o :o

Fui a correr para o vet. Também está atacado dos pulmões.... o mesmo problema da Zita :cry: :cry: .

Já começou com o antibiótico. Vamos lá ver.... não me posso deixar ir abaixo.... agora tenho muitos bichinhos que dependem de mim 8) 8) .

Beijinhos ;)
amus
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 3:56 pm

Boas,

De facto...
As melhores dos bichinhos e vá vigiando a Bia... pelo sim pelo não :?
zuca_05
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 3:59 pm

Ó coitadinhos mas o que disse a vet já chegou a alguma conclusão?
deve ser uma porcaria de virus que os apanhou aos dois!
eles nao tomaram as duas doses da vacina tricat?
normalmente já não deveriam contrair nenhuma infecção respiratória!:)
vai ver que vai passar depressa! ;)
Lucarina
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 4:01 pm

amus Escreveu: Boas,

De facto...
As melhores dos bichinhos e vá vigiando a Bia... pelo sim pelo não :?
Tem razão :( . A minha esperança é que a Bia não está junta com os outros gatitos, ela é uma gata de quintal :) .

Mas vou ficar atenta, sim :(
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 4:04 pm

É o mal de ter mais do que um Luca. Quando toca a um, corre a casa toda. As melhoras do pessoal ;)
amus
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 4:18 pm

LuMaria Escreveu: É o mal de ter mais do que um Luca. Quando toca a um, corre a casa toda. As melhoras do pessoal ;)
Eu tenho 2, mas sempre tiveram o bom senso de ter as doenças em separado... muito individualistas de facto :o
zuca_05
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 4:23 pm

Bem também tenho duas!
mas nunca estiveram doentes até agora! só uma vez a Zuca e foi por minha culpa, ela era muito pequenina e pus-lhe mal as gotas das pulgas e ela lambeu, e claro ficou doente! ainda hoje tenho muito medo das pipetas das pulgas!, ainda pra mais na pequenina!
mas isso deve ser verdade um gato constipado=a todos os gatos constipados!:(
ou outra coisa mais grave! mas esperemos que não!:)
8)
Responder

Voltar para “Gatos”