Gatinha com febre :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 10, 2005 4:40 pm

amus Escreveu:
LuMaria Escreveu: É o mal de ter mais do que um Luca. Quando toca a um, corre a casa toda. As melhoras do pessoal ;)
Eu tenho 2, mas sempre tiveram o bom senso de ter as doenças em separado... muito individualistas de facto :o
Mesmo as infecto-contagiosas? :o Ena gatos extraordinários ;) Quando o meu gato apanhou uma infecção urinária, correu a gataria toda e eu ía dando em doida até estabelizar o pessoal.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 10, 2005 4:55 pm

LuMaria Escreveu:
amus Escreveu:
LuMaria Escreveu: É o mal de ter mais do que um Luca. Quando toca a um, corre a casa toda. As melhoras do pessoal ;)
Eu tenho 2, mas sempre tiveram o bom senso de ter as doenças em separado... muito individualistas de facto :o
Mesmo as infecto-contagiosas? :o Ena gatos extraordinários ;) Quando o meu gato apanhou uma infecção urinária, correu a gataria toda e eu ía dando em doida até estabelizar o pessoal.
Bata na madeira... :o não me rogue pragas :o ... essas nunca tiveram... ela teve infecção urinária, mas como na altura passavam muito tempo separados ele escapou ... o problema de pêlo dela não é contagioso e as entrites dele têm origem na sua própria gula :p ...

e assim vamos levando a nossa vida enquanto esperamos pelo "mano" novo :D
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 10, 2005 5:04 pm

amus Escreveu: e assim vamos levando a nossa vida enquanto esperamos pelo "mano" novo D
ai sim?
já está encomendado? e é para quando?
roll lol ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 10, 2005 5:21 pm

amus Escreveu: Bata na madeira... :o não me rogue pragas :o ... essas nunca tiveram... ela teve infecção urinária, mas como na altura passavam muito tempo separados ele escapou ... o problema de pêlo dela não é contagioso e as entrites dele têm origem na sua própria gula :p ...

e assim vamos levando a nossa vida enquanto esperamos pelo "mano" novo :D
Claro que não rogo pragas. Que assim se mantenha. Ora vamos para o terceiro? Faz bem! Amigos nunca são demais ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 11, 2005 8:02 am

Bom Dia :D

Pois é o 3º já tá a caminho... é uma situação meio complicada, mas em principio após as férias vai entrar um machinho tigrado :D (só podia né?)... que por acaso é familiar do Bazuca ...
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta ago 11, 2005 8:44 am

;) 8)
Responder

Voltar para “Gatos”