Mesmo as infecto-contagiosas?amus Escreveu:Eu tenho 2, mas sempre tiveram o bom senso de ter as doenças em separado... muito individualistas de factoLuMaria Escreveu: É o mal de ter mais do que um Luca. Quando toca a um, corre a casa toda. As melhoras do pessoal![]()
![]()
Gatinha com febre :)
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bata na madeira...LuMaria Escreveu:Mesmo as infecto-contagiosas?amus Escreveu:Eu tenho 2, mas sempre tiveram o bom senso de ter as doenças em separado... muito individualistas de factoLuMaria Escreveu: É o mal de ter mais do que um Luca. Quando toca a um, corre a casa toda. As melhoras do pessoal![]()
![]()
Ena gatos extraordinários
Quando o meu gato apanhou uma infecção urinária, correu a gataria toda e eu ía dando em doida até estabelizar o pessoal.
e assim vamos levando a nossa vida enquanto esperamos pelo "mano" novo
Claro que não rogo pragas. Que assim se mantenha. Ora vamos para o terceiro? Faz bem! Amigos nunca são demaisamus Escreveu: Bata na madeira...não me rogue pragas
... essas nunca tiveram... ela teve infecção urinária, mas como na altura passavam muito tempo separados ele escapou ... o problema de pêlo dela não é contagioso e as entrites dele têm origem na sua própria gula :p ...
e assim vamos levando a nossa vida enquanto esperamos pelo "mano" novo![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>